Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 16 de junho de 2010

BOLETIM Movimento RW no Brasil : Conheça o prêmio para a melhor foto enviada em apoio ao Movimento!

Gente, como vocês sabem, o Movimento Orkut - Robbie Williams No Brasil prometeu premiar a melhor foto enviada com um material do Robbie... e já sabemos qual será o prêmio. Quem enviar a melhor foto até 30 de Junho 2010, terá a chance de ganhar o Maravilhoso CD Babies Go Robbie Williams.


Vamos lá pessoal, participem, enviem suas fotos para
robbiewilliamsbrasil@hotmail.com.

Pessoal, o e-mail é parecido com o nosso robbie williams brasil show mas é outro hein ? não tem o show no endereço...


Acessem o perfil do Movimento no Orkut, o endereço é :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=258108379041034469

Vamos lá gente, vamos apoiar o movimento para trazer o Rob até agente, aqui no Brasil. Qualquer dúvida é só perguntar.

Um grande Beijo a todos ♥♥♥

4 comentários:

Priscila disse...

Ai gente tenho que tirar minha foto. Eu vou mandar e vou ganhar !!! Quer dizer eu não tenho Orkut. Tomara que eu consiga participar

Samy disse...

Isso mesmo pessoal, vamos todos mandar a foto, e fazer este movimento acontecer...

Bjs

Rose disse...

Tomara que agente consiga trazê-lo para o Brasil.

Luckas disse...

Eu vou mandar gente, prometo. Estou meio sem tempo

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada