Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fãs de Robbie Williams criam impulso na demanda para turnê

Pois é pessoal... Segundo o maior site online de bilhetes da Europa, o Viagogo, afirmou que depois que Robbie anunciou oficialmente o lançamento de seu novo álbum em comemoração aos seus vinte anos de carreira, a procura por bilhetes para turnê aumentou de forma absurda.

Confira a tradução da matéria na íntegra.

Os fãs de Robbie Williams criaram um aumento da procura de bilhetes para turnê depois do
recente anúncio de seu álbum Greatest Hits.O cantor de 36 anos revelou em 07 de junho que vai trazer o seu álbum Greatest Hits ainda este ano, bem como um novo single com o ex-Take e colega Gary Barlow.

O maior mercado online de bilhetes da Europa, o Viagogo, diz o site, que contém páginas de todos os artistas do topo, tem visto um aumento de 400% na procura por bilhetes de Robbie, e tentam encontrar notícias sobre uma turnê, apesar de não ser atuais os planos alinhados. Ed Parkinson, Diretor de Viagogo UK, disse: "Nós descobrimos que, assim como as notícias de lançamentos de álbuns atingiu os fãs, eles receberão notícias online para comprar bilhetes".

"Essa tendência continuou com Robbie Williams e destaca que sua popularidade continua alta, entre o público britânico, que um dia a esperança de ver o Supremo divertido realizar outro show estilo Knebworth.

Com Viagogo, os fãs têm a garantia que eles serão capazes de comprar bilhetes de forma segura para qualquer show, incluindo qualquer futura turnê de Robbie Williams.

Fonte:
http://www.monstersandcritics.com

Gostaram da matéria? Faça seu comentário...

Um grande Beijo


3 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente a hora é essa... agente tem que intensificar o interesse que ele venha para o Brasil, para eles incluirem o Brasil em caso de Turnê... mandem a foto de vocês para o e-mail que a Reggie criou para recebê-los www.robbiewilliamsbrasil@hotmail.com beijos ♥

Milena disse...

Eu vou mandar sim. Beijos

Samy disse...

Li, vc tem toda razão, já pensou se ele ver que seus fãs brasileiros estão a procura de bilhetes para uma turnê dele? Temos que mandar bala no movimento...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada