Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Robbie Williams já está gravando o Clip "Shame"

Pessoal, estavam sentindo falta do Rob ? O Motivo do suposto sumiço é que segundo o Twitter e o Facebook de Alexis Carra, uma atriz de Los Angeles, ele anda meio ocupado, segundo Alexis, Robbie Williams e Gary Barlow já estão gravando o vídeo do Single "Shame" e ela está desempenhando o papel de esposa dos dois no vídeo.

Veja as primeiras fotos do Vídeos


Créditos ao Diário Italiano Di Robbie Williams

É isso ai pessoal, está vindo mais um clip para nós... muito bom ver o Rob gravando novamente né? Gostaram da notícia ? Eu amei ♥♥♥

 

6 comentários:

Lilia Branco disse...

Querido, estávamos sentindo sua falta. Faz tanto tempo que ele não escreve nenhuma linha para agente no Blog do site oficial né ?
Ele se esqueceu de nós... magoou...

Milena disse...

Que lindoooooooooooooooooooooo... amei. Gente fiquei imaginando como seria o clip. O Rob está cada vez mais gato né ? Bjs.

ROBson disse...

Assim não tem graça !!! não dá mais pra chamar o gordo de gordo. Cadê as banhas. Acho que o gordo tá mais magro que eu. Tô arrasado.

Luckas disse...

Meu, que loira mais gata ? Ah com toda a certeza o Robão vai catar. O que vc acha ROBson ? kkkk O mulherada desculpa aí.

Luckas disse...

Robson, as banhas estão na sua cabeça você esqueceu ushuaushuaushua

Samy disse...

Quanto ao Rob ser gordo não sei de onde vc tirou isso Robson, gordo não... GOSTOSO e MUITO...
Que legal Li... Quero ver logo este vídeo. Rob amor...como sempre um gato... E vê se não fica sumido assim tanto tempo... Meu coração não aguenta...
Lindo... Te amo

Bjs pessoal

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada