Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Notícias No Site Oficial : Soccer Aid 2010: Inglaterra 2-2 Rest Of The World (6-7 penalti)

 Gente, notícias no site Oficial sobre o Soccer Aid, a Inglaterra perdeu, mas não tem problema, muitas crianças ganharam e valeu a festa... veja a tradução da matéria na íntegra...


07 de junho de 2010

Robbie  se uniu com as celebridades e lendas do futebol em Old Trafford de Manchester à noite para arrecadar dinheiro para a UNICEF Soccer Aid 2010... E se tornou um dia para recordar.

O jogo teve um início eletrizante no Old Trafford, Com a lenda do Liverpool Jamie Redknapp apertando a barra na abertura de cinco minutos e um certo O Sr. Williams dando uma penalidade para  Westlife Nicky Byrne bater. Felizmente para Robbie, que recebeu aplausos ensurdecedores dos fãs a cada toque de bola, Byrne se esforçou, mas não conseguiu bater David Seaman. O ex-goleiro da Inglaterra habilmente parou o tiro com as pernas antes de receber um abraço aliviado de Robbie !

Foi Redknapp, que abriu o placar pouco antes da metade do tempo com um movimento puro na borda do gol com a máquina objetivo ex-Newcastle Alan Shearer. A par ligado com um one-two arrumado, com Shearer jogando a bola sobre Finnish centro-back nas cabeças de Sami Hyypia e chef Gordon  para Redknapp dobrar a bola em casa.

Após o intervalo de meia hora, a Inglaterra bateu novamente com Teddy Sheringham duplicação  comemorar com um mergulho Klinsmann para a bandeirola de canto, para o deleite dos fãs de comemoração na Stretford End.

Implacável, o resto da equipe do Mundo, que parecia um pouco cansados antes de o segundo gol da Inglaterra, surgiram em ação e responderam com um gol do rápido. Na sequência Luis Figo, ex-estrela do Liverpool Hyypia saltou pra cima da defesa Inglês, que incluiu GTMV apresentador Ben Shepherd e melhor amigo de Robbie Jonny Wilkes, A cabeça do passado sub meio segundo Jamie Theakston na rede e fez um gol para Kenny Dalglish de equipe.

Theakston retirou todos os batentes para manter a Inglaterra à frente, mas com o cronómetro do árbitro assinalando, The Rest Of The World equipe deixou ficar tarde para dar um golpe fatal para acabar com as esperanças da Inglaterra de manter o troféu Soccer Aid como boxeador campeão mundial Joe Calzaghe empacotado a bola na rede e levar o jogo a uma sanção emocionante shoot-out.

O ex-profissionais não eram elegíveis para participar em tomar as penas, de modo a pressão descansou firmemente nos ombros das celebridades! Wilkes Inglaterra tem um início promissor, com a greve, apesar de um catálogo de falhas de ambos os lados, incluindo um esforço skied por Robbie, levou o jogo a um clímax de morte súbita de roer as unhas.

Depois de olhar prováveis vencedores no início da partida, tudo deu horrivelmente errado para a Inglaterra como Dominic Cooper e Woody Harrelson significava simplesmente que teveram a pontuação para garantir a primeira vitória para o Resto do Mundo XI. Os meninos de azul e era galês Michael Sheen, que levantou o troféu em vez de Inglaterra capitão Robbie. Boo!










Não deu pra ganhar né Amor ? Não faz mau... muitas crianças ganharam... graças a você... Te Amo Rob ♥


Fonte: Site Oficial: Robbie Williams.com
 

Um comentário:

Samy disse...

O meu gato não conseguiu ganhar? Não tem problema Rob lindo, só este seu projeto chamado Soccer Aid, já fez com muitas pessoas chegassem a vitória... Vc é PERFEITO!

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada