Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 20 de junho de 2010

Quadro: Vídeos Inesquecíveis


Bom pessoal... seguindo ainda com Robbie em Knebworth. Nesse vídeo ele canta a canção Strong. Deixando a multidão hipnotizada, até ai nenhuma novidade... Inclusive neste show Rob entrou para o livro dos recordes por dois motivos: Primeiro, com está mesma canção por cantar no maior Karaoke do mundo, e por lotar Knebworth durante três dias consecutivos. Então eu pergunto... O que seria da música se não existisse o insuperável Robbie Williams?

Confira o vídeo e se surpreenda com o que vai ver...

Strong-Knebworth, England



O que acharam deste vídeo? Faça seu comentário... Até a semana que vem...

Um grande Beijo!

Rob meu amor... você é meu orgulho!

4 comentários:

Samy disse...

Estou sem palavras... Falar o que? Rob é imbatível. Até recorde ele já bateu... Ele é PERFEITO em tudo que faz, não tem jeito. Lindo ,gato, talentoso... ai,ai ele é um sonho...

TE amoooooooooooooooooooooooo Rob!

Bjs, pessoal

ROBson disse...

Meu... o Cara é fxxx desculpa, mas não existe melhor definição que essa. Caraca olha isso.
E o melhor de tudo é que ele NÃO é Gay.
Beijo meninas... E lembrem-se EU SOU AMIGO rsrs

Luckas disse...

Amigo sim... só se for amigo da onça...kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Robson, é que eu ainda não esqueci o lance dos coraçõeszinhos para o Rob... palhaço.
Mas este vídeo é o máximo... adorei.
muito legal.
beijo Samy.

Milena disse...

Amooooooooooo este vídeo

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada