Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 30 de junho de 2010

COMUNICADO Importante: Lançamento do Perfil Robbie Williams Brasil Show no MYSPACE - Perfil e Comunidade - VISITEM!!!

Gente, nós aqui do Robbie Williams Brasil Show, estamos muito felizes por vocês estarem sempre prestigiando o blog, e muito mais que isso... estamos muito contentes com a participação diária de todos, o que prova que o Robbie tem fãs dedicados e que apoiam a maior divulgação de seu trabalho tanto no Brasil quanto em Portugal.

Mas não há vitória sem luta, estamos buscando unir ainda mais os fãs do Magnífico e para isso estamos inaugurando uma nova página do ♥ Robbie Williams Brasil Show ♥ na internet, muitos já devem conhecer, ou ter ouvido falar. Trata-se do MySpace . É um site de relacionamento muito legal, semelhante ao orkut, porém com mais recursos e menos exigências para seu registro.

O MySpace tem um visual incrível, ele te permite colocar vários aplicativos, e o mais legal de tudo é que o Robbie tem sua página oficial lá, portanto dá para adicioná-lo como seu amigo e ainda enviar mensagens e compartilhar várias coisas do perfil oficial.

Ele te disponibiliza, vários recursos interessantes como: blog, e-mail próprio da página, galeria de fotos e videos, além de permitir que você deixe seu espaço personalizado da forma que você desejar... ou seja é um arraso...

para ver o nosso perfil da página clique na imagem



ou se preferir copie e cole o link da página: http://www.myspace.com/robbiewilliamsbrasilshow

Ah junto com o Perfil do RW BR Show estamos inaugurando também a nossa Comunidade no MySpace chamada: "Não curte Robbie Williams ? Tú é brega hein meu filho ?", vamos poder fazer muitas amizades ali, vocês vão ver.

Clique na imagem para visualisar nossa comunidade


Ou se preferir copie e cole o link da página: http://groups.myspace.com/robbiewilliamsbrasilshow

Pessoal, tanto a comunidade, quanto o perfil estão no começo, nos ajudem a torná-las um sucesso vamos crescer juntos ♥♥♥ Participem !!!

Ah quem já tem Orkut, pode fazer seu perfil no MySpace e convidar seus amigos para fazer um também . Segue abaixo o Link para vocês visitarem. Qualquer dúvida estamos á disposição para saná-las ok ?

É isso ai pessoal, espero que possam criar seus perfis para que agente possa aumentar ainda mais os laços de amizade ok ?

Um grande beijo a todos ?

Gostaríamos de saber sua opinião... comente...

6 comentários:

Rose disse...

Eu estou emocionada. Que coisa linda vocês fizeram ? É o perfil mais lindo que eu já vi.
O Rob merece ter como fans pessoas tão dedicadas como vocês. Parabéns, me orgulho de estar aqui com vocês.

Beijos

Priscila disse...

Amei muito lindo mesmo. Parabéns, eu também fiquei emocionada Rose, acho que é pelo Rob. Quanto capricho. Parabéns de novo meninas, podem contar comigo também

ROBson disse...

Parabéns. O lugar ficou show. muito bacana, Adorei o nome da Comunidade kkkk muito divertido kkk

Milena disse...

Gente, eu já fiz o meu... me visitem kkkkkkkk add o fan clube e a comunidade e o ROBBBBBBBBBBBBB
ESTOU TÃO FELIZ

Samy disse...

Gente... tudo isso foi criado especialmente para vcs com muito carinho... Ficamos muito felizes que tenham gostado...
Isso é muito bom Milena, com certeza eu visitarei... pode deixar...

Bjs pessoal ♥♥♥

Rose disse...

Eu fiz o meu também, estou tão feliz

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada