Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 1 de julho de 2010

VOCÊ SABIA QUE... Robbie Williams saiu do Take That em 1995 e a dissolução da Banda foi em 1996?


VOCÊ SABIA QUE... Robbie Williams saiu do Take That em 1995 e a dissolução da Banda foi em 1996? Sabe o real motivo pelo qual tudo isso aconteceu ? Conhece o motivo da mágoa de Robbie contra os Take That ? Se a resposta for afirmativa, então vamos relembrar, agora se for negativa, você vai ficar sabendo agora, pois no quadro desta semana vamos esclarecer de uma vez por todas este assunto...

Em Julho de 1995, por motivos de abuso de drogas Robbie chegou próximo de uma overdose na noite anterior, em que o grupo foi programado para se apresentar no MTV Europe Music Awards.


De acordo com o documentário For The Record, Williams estava descontente com as suas ideias musicais não ser levado a sério pelo vocalista Barlow e Nigel Martin-Smith, porque seus desejos de explorar mais o hip hop e o gênero do rap entraram em conflito com a habitual banda de baladas.

Barlow explicou em entrevistas que Williams havia desistido de tentar oferecer input criativos e simplesmente fazia o que lhe era pedido.

Bem como o atrito com Nigel, Jason teve problemas com comportamento cada vez mais beligerante de Robbie e seu hábito de faltar aos ensaios da banda. Tanto ele quanto Barlow estavam confrontado Martin-Smith sobre o conflito interno, porque não queria sair para fora enquanto Robbie se comportava como turista.

Naquela época estavam pretendendo explorar a América nos anos seguintes, o que em última análise, nunca aconteceu.

Durante um dos últimos ensaios antes da turnê começar, eles confrontaram Robbie sobre sua atitude e afirmaram que eles queriam fazer a viagem sem ele. Ele concordou em sair da banda e iria para a esquerda, seria a última vez nos próximos doze anos que eles estiveram todos juntos.

Pouco tempo depois, Williams foi fotografado pela imprensa festejando com o companheiro de banda Oasis em Glastonbury. Depois de sua partida, ele se tornou o assunto de talk shows e jornais como ele reconheceu os seus planos de se tornar um cantor solo, e ele foi visto festejando com George Michael , na França.

No entanto, uma cláusula em seu contrato com os egoistas do Take That o proibia de lançar qualquer material, até depois que o grupo fosse oficialmente dissolvido, e mais tarde foi processado por Nigel e forçado a pagar US $ 200.000 em comissão.

Destemido pela perda, osTake That continuaram a promover Nobody Else como um quarteto, marcando uma batida mais simples com Barlow "Never Forget" e preenchendo o Nobody Else Tour, em Julho de 1995.

Em 13 de Fevereiro de 1996, o Take That anunciou formalmente que eles estavam em debandada. Este foi seguido pelo Greatest Hits compilação em 1996, que continha uma nova gravação, um cover de The Bee Gees" How Deep Is Your Love". O single tornou-se o que era para ser o número final da Banda no Reino Unido até a sua volta de 2006, uma década mais tarde.

Take That fez o seu desempenho final em abril de 1996 em Amesterdão.

Bem pessoal, agora o Você Sabia de hoje contou o real motivo pelo qual o Rob saiu do Take That e pudemos entender o motivo de tanta mágoa... Espero que tenham gostado...


Um grande beijo ♥

4 comentários:

Samy disse...

Primeiramente como sempre Li, seus quadros são d+... Mas eu não sabia qual era precisamente o motivo pelo qual Rob deixou TT... Eu acho que ele fez muito bem em sair... Rob é incrívelmente imbatível, um artista sem parâmetros... E se suas idéias não estavam, pelo menos sendo analisadas, fez muito bem em não ficar... Rob grande d+ para continuar no TT... só o quem me deixa triste é saber que Rob já correu tanto risco por causa dessas overdoses...

Amor vc é BRILHANTE... ♥

Bjs pessoal ♥

Lilia Branco disse...

Isso é Verdade Samy, e bota risco nisso.... Aff. Agora acho que ficou provado de uma vez por todas que ele era muito importante no grupo. Pois o mesmo acabou em menos de uma ano... Mas mesmo assim eu gosto deles. Acho que o Gary era muito novo. E o Rob um Gênio. Aconteceu o mesmo com o Cazuza, queria diversificar as músicas e o Frejat queria só tocar Rock... o Gênio saiu para cantar sozinho. E Graças a Deus, porque ai nasceu o Grande Poeta Cazuza e o MELHOR ASTRO DO UNIVERSO ROBBIE WILLIAMS.

Te Amo ROBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Jéssica disse...

Eu não sabia de nada disso, sempre tive curiosidade de saber o que aconteceu. Esse blog é fera mesmo como diz o Robson. Beijos

Nanda disse...

Eu também não sabia nada disso. Sempre quis saber o motivo. Que ótimo. Adorei conhecer este blog

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada