Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 17 de julho de 2010

QUADRO: ROBBIE WILLIAMS STORE: T-Shirt - Grey - Reality Killed The Vídeo Star



Gente, segue mais um dos artigos marabilhosos do Robbie Williams Store, será divulgado no quadro. Esta camiseta é linda demais. Eu sei que ela está há venda em várias FNAC , mas no Brasil eu não tenho certeza se tem.... mas no site oficial é possível encomendar... olha que maravilhosa...

Reality Killed The Video Star T-Shirt - Grey

Camisetas unisex Grey de mangas curtas com impressão icônica de Robbie sobre sua moto, retirada da capa do álbum Reality Killed The Video Star.

100% algodão, lavável à máquina.

VALOR £ 11,99

€ 14,18 (estimado)$ 18,34 (estimada)
conversões de moeda são estimados, a sua empresa de cartão de crédito irá converter Libras Esterlinas para a sua moeda local.

Tamanho: *

Para comprar clique no botão abaixo:




Espero que tenha gostado, muito linda né? Quero uma pra mim...

Beijos♥

2 comentários:

Luckas disse...

Li, eu vi na Fnac sim não comprei porque meus amigos iam zoar da minha cara

ROBson disse...

Vou encomendar essa também, isso é se eu não achar na Fnac.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada