Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 18 de julho de 2010

O que acho de Rob no Take That...


Bem pessoal... eu passei a conhecer o Rob depois que ela já havia saído da Boyband, talvez seja por isso que não simpatizo muito com TT, sem que isso diminua o talento deles. E eu sempre deixei claro que preferiria sem dúvidas que Rob continuasse sua carreira solo. Acho que o TT não consegue comportar o nível que ele conseguiu atingir ao longo dos anos... E que o Rob já tem seu estilo próprio. Conseguiu por que é um artista fora do comum, dotado de talentos que fazem toda diferença. Um dos maiores artistas de nosso tempo.

Porém ele tomou a decisão de voltar a fazer parte do grupo. No início eu até cheguei a ficar um pouco triste. Mas refletindo melhor, eu pude ver que isso está fazendo bem a ele. Essa volta vai lhe trazer paz, e ele conseguirá resolver tudo que ficou pendente com os membros do grupo. A saída de Rob foi muito tumultuada, muito rápida, e esse tipo de coisa não pode ser resolvida dessa forma. E Rob ficou mal visto por todos, inclusive diante da mídia.

Além disso agente percebe que desde que Rob retornou ao meio musical em 2009
ele não tem tido a mesma vontade de cantar que sempre teve. Ele não fez nenhuma turnê solo até agora... Esse medo de palco que ele sente pode até ser amenizado se ele voltar a cantar com os antigos companheiros de banda. Eu acho que ele tem o direito de fazer isso. Acredito que nenhum fã dele quer ve-lo cantando mesmo sem ter superado estes medos... Acho ainda que se continuasse do jeito que estava ele poderia até perder a motivação e querer parar de cantar novamente e ai sim isso seria preocupante...

Há também uma grande influência que muda o curso da história. É a grande consideração que Rob sente pelos amigos. Pode se ver que mesmo estando fora da banda durante todo esse tempo ele nunca se desligou por completo deles. Isso não se pode mudar nem que agente quisesse...


Estão surgindo excelentes oportunidades á ele agora. Ele faz parte do TT? Sem dúvidas. Mas não como antes. Agora ele está em uma posição de destaque. E ele merece muito isso. Eu realmente posso afirmar que estou muito feliz por ele. Independente se ele está na Boyband ou sozinho. Eu tenho minhas preferências claro. Mas a felicidade e o bom estado que Rob se encontra no momento não tem preço algum que pague... E eu estarei sempre com ele... e muitas conquistas estarão por vir... pode ter certeza...

O que você acha do retorno do Rob a Boyband?

Um grande Beijo!

Rob querido... estamos com você sempre♥♥♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada