Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gary Barlow Planeja Caminhada ao Pólo Norte ???

Pois é pessoal, Gary Barlow está querendo angariar fundos para a BBC Sport Relief, como fez o ano passado, só que dessa vez ele está pensando em ir ao Pólo Norte... veja a tradução da matéria na íntegra...



Gary Barlow está planejando ter um time de celebridades em uma caminhada cansativa para o Pólo Norte para a caridade, na Primavera de 2012.

O cantor do Take That - que fez uma expedição de caridade de celebridades até o Monte Kilimanjaro no ano passado - está na esperança de convencer um grupo de amigos do showbiz para acompanhá-lo em uma cansativa viagem ao ártico na primavera de 2012, pretende levantar dinheiro para a BBC Sport Relief.

Seu último desafio é concluir a caminhada em uma semana.

Uma fonte disse ao Britain's jornal O dom: "Gary adora um desafio, por isso, logo que acabou a viagem de Kilimanjaro ele já estava trabalhando no que fazer a seguir. Falou-se de escalar o Everest, mas isso é um duro exercício e muito sério.

"Chegar ao Pólo Norte não é exatamente fácil, mas é mais capaz de fazer e leva menos tempo."

Gary já parece estar se preparando para o desafio - depois que o cantor e seus companheiros de banda doTake That concordaram em proibir o álcool em seus shows no ano que vem.

O grupo - que foram voltou por Robbie Williams - só vai servir refrigerantes nos bastidores durante a sua tour épica proposta, de 54 data por causa de " Robbie e colega do cantor Mark Owen, que lutou contra problemas de alcoolismo no passado.

Uma fonte disse: "É um assunto delicado, mas o álcool vai estar fora dos limites para a banda e equipe. Sua última turnê foi uma festa gigante para Mark e por amor a Robbie, que só não vai funcionar desta vez."

Fonte: Contactmusic.com

Beijos ♥

Um comentário:

Jéssica disse...

Gente, este povo tem cada uma, eu hein? caminhar até o polo norte. Só se o Rob fosse junto comigo e dormisse na minha barraca kkk Assim eu iria caminhando até o Japão kkkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada