Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 11 de julho de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?

Gente... No quadro de hoje agente vai assistir um vídeo que a Mar mandou sobre aquele poema feito pelo Rob... Que até então não se sabia para quem estava direcionado. Mas agora finalmente vocês vão ver que este mesmo poema foi feito para um professor dele. No vídeo Rob fala um pouco mais sobre o assunto em questão...

Acompanhem o vídeo e logo a seguir a tradução das palavras de Rob...


O que foi que ele disse?

De modo que este professor era velho, eu tinha uns seis anos e "vamos" mas era triste e inferior. E dizia "Ele nunca vai ser um cantor nem ter uma canção", ele era fingido. Queria que me alistasse no exército. Eu não era uma criança comportada? Ora, meu orgulho. Certo. Isso é pro meu professor... Oi senhor, lembra de mim? Eu sou o homem que você nunca pensou que iria vir a ser. O menino que você reduziu as lágrimas. O menino chamado de "pouca coisa", já qos 6 anos de idade. Sim. Isso é certo. Meu nome é Bob. o único a que começou o trabalho de estrela pop. O único que disse para olhar, mas não toque. O menino que nunca se importou muito. Bem, aqui estou eu, e você está lá. Com seu cabelo falso, carro esporte.. casado com uma mulher que ensina a arte, casado com a vida, casado com a escola. Eu quero cantar e dançar senhor. Quem é o louco agora? Cantar e dançar. Você pensou que eu estava atrapalhado. Acalma-se um pouquinho " quer que eu me aliaste no exército e quem é você para me dizer isso? O sonho que eu quero ter para deixar eu perder? Senhor é Deus. Ele deu o direito de a estrutura da vida, de manhã e de noite, agora eu sei da real forma de vida. Tanques e armas, tudo o que vai ser uma risada. Não, não para mim. Porque eu sou um grande civil, eu costumava tirar a minha vida também, mas graças ao conselho, estou certo de que iremos, para as cabeças negativas, assim como você. Agora eu tenho uma arma diferente. Refiro-me ao palco e a tela, e eu estou aqui na lugar primeira classe. Merda pro senhor. Beije minha bunda.

Espero que tenham gostado do quadro de hoje... Comentem! E até semana que vem...

Um grande beijo♥

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Nossa, esse episódio com o professor realmente marcou a vida do Rob né? Para ele guardar isso por todos esses anos. Bom, mas a oportunidade de dar a volta por cima e calar a boca de quem te magoou não tem preço...
Isso mesmo Amor... mostra pra eles quem é ROBBIE WILLIAMS

Bjs.

Lilia Branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Que legal, vai ser muito bom poder saber o que o Rob fala, pelo que entendi, vocês vão traduzir as entrevistas do Rob né?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada