Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 25 de julho de 2010

Robbie Williams quer participar de um Triathlon para seu Retorno ao TT ???

Gente, segundo o site ContactMusic, o Rob está querendo muito estar em forma na sua volta aos palcos junto com o Take That, então ele está pensando sériamente em se inscrever em um Triathlon em LA... veja a tradução da matéria na íntegra...


O cantor britânico Robbie Williams está planejando emagrecer para seu retorno ao Take That, ele quer se inscrever para um triathlon esgotante.

A estrela pop voltou ao grupo e está previsto para embarcar em uma turnê com o Take That, depois de 15 anos.

Williams admite que está desesperado para pegar a estrada com o corpo tonificado ele ostentava no auge da boyband e iniciou uma dieta rigorosa e exercícios de rotina para perder peso.

Ele é mesmo analisando em se inscrever para um triathlon com sua nooiva.

Williams diz: "Eu tenho tido este conjunto de refeições com 1.800 calorias por dia. Mas o problema é quando eu fico realmente com fome - mesmo depois de 1800 eu ainda estou morrendo de fome. Então eu ia completando com muito chocolate e bolo .

"Está ficando mais difícil e mais difícil de perder peso, agora que estou ficando velho. Mas há um triathlon em Los Angeles, assim que eu chegar lá eu vou fazer isso com a senhora - Eu definitivamente preciso fazer alguma coisa."

Fonte: ContactMusic.com

E ai quem se habilita a participar com o Rob ???
Beijos ♥

3 comentários:

Renata disse...

Eu me habilito Lilia.
Quero participar com o Rob no triathon kkk

Priscila disse...

Li, quer nos matar... que fotos são essas... desse homem lindo

Samy disse...

Ai Meu Deus... Assim eu não aguento... Homem gostosooooooo...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada