Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 27 à 30

Ele tem Pompeu, ou um substituto, com ele toda hora do dia e da noite. Ele acha que é difícil compreender que as pessoas achem difícil de entender. Para ele, só faz sentido. Não se trata de ter um guarda-costas. É, completamente literal, sobre a segurança. "Eu sempre fui paranóico", diz ele. "Mesmo quando era uma criança, você sabe. Minha avó me contava as histórias sobre o Sandman - ele vinha e levava crianças pequenas - e ele me petrificava. Eu sempre pensava que alguém iria arrombar aporta, você sabe. Eu não conseguia dormir sozinho naquela casa, eu ficava muito assustado”.

Página 28

Por um tempo, antes de ele viver em segurança, ele ia dormir com um martelo ao lado dele. Ele também costumava dormir com uma arma de partida. E uma lata de Lynux e um isqueiro. (Lança-chamas improvisado. Certa vez, quando alguns caras ameaçaram espancar o famoso Robbie Williams no pátio de uma garagem de Stoke-On-Trent chegou-os a recuar, mantendo o isqueiro para o bocal de seu fluido e ameaçou incendiar-los.)

Mas mesmo com uma segurança de 24 horas não pode protegê-lo de seus sonhos, e ele tem alguns dos piores. "Eu sempre estou sendo perseguido, eu sempre estou na prisão", ele explica. "Eles sempre encontravam cocaína em mim e eu ficava preso. Fantasmas. Eu sonho muito sobre mim e é realmente embaraçoso. Eu tinha um grande problema na outra noite quando eu estava na igreja e eu estava fora de mim e era só m**** mesmo. Eu tenho sonhos onde eu mato pessoas. Eu tenho sonhos recorrentes onde alguém está enterrado na garagem da primeira casa que eu cresci e eles estão se aproximando de mim. Eles sabem quem sou eu. E então eu adiciono corpos. E tudo o que tenho a fazer é dar uma olhada nos arbustos para vê-los.”

4

Fora do gramado os cães lutam por um osso de cavalo gigante. Ele sempre quis cães, e tentou por duas vezes na Inglaterra, mas nas duas vezes não deu certo. Ele tinha quatro Rottweilers cerca de três semanas. E dois dinamarqueses para uma noite. "No apartamento minúsculo de Rob tinha uns doze cocos", explica David.

Aqui, em Los Angeles, ele tem três cães e os adora. Ele ganhou o primeiro, Sammy um pit bull misturado com labrador. A idéia original era que ele iria chamar o segundo cão de Davis e o terceiro de Junior. "Mas isso foi só uma bobagem", ele reflete. Ele chamou o pastor alemão, depois da música jamaicana 'A Message To You, Rudy " E há Sid, o lobo.
Sid Vicious? Eu pergunto.
"Sid James", diz ele.

Página 29

Pompeu impele ao longo do topo das colinas de Hollywood, para evitar o tráfego à tarde e, em seguida descem o desfiladeiro em Hollywood para o estúdio. Sigo no meu carro. Rob entra e senta no computador do estúdio, ele verifica os sites mais populares dos tablóides da Grã-Bretanha. Ainda nenhum sinal de suas histórias plantadas. Guy diz-lhe que, se fizer um coro de volta para corrigir a letra de 'Love Somebody', que vai custar US $ 20.000. "Pegue-os de volta", ele disse imediatamente. "Porque para mim é uma grande canção, e eu não seria capaz de suportar do jeito que está." Ele começa a ler uma notícia do News Of The World e se encontra deitado ao meu lado no sofá na parte de trás da sala de controle, onde eu sento calmamente na maioria dos dias, observando-o, e tomando notas.

"O que você vai mudar"? Guy pergunta.
"Até sua b*****, você só fala bobagem p****," ele resmunga, sem olhar para cima.
"Isso é muito evangelho", diz Guy.
Eles trabalham em 'Come Undone' novamente. O clima já está um pouco nervoso. Rob continua a dizer, secamente, e acusadoramente, coisas como, "Será que é esse o piano que você produziu?" e Guy diz: "Não, é velho piano." A tripulação de Josie chega reservada com a câmera no outro dia e começa a filmar. Eventualmente, Rob entra na cabine vocal.

Quando ele termina, Guy diz que ele acha que pode fazer melhor. "Ponha um pouco mais para baixo e nós vamos compilá-los e fazer o melhor que pudermos", diz Guy.
Este momento será depois repetido como o centro. É claro que Rob está muito, muito irritado, mas como sempre faz, ele oferece a seguinte repreensão em uma comédia vocal, grande parte do negócio sério na vida de Robbie Williams é feito na sombra de um não totalmente inocente e bem humorado. "Eu realmente sinto muito que você tem que fazer o melhor que você pode, na p**** da sua b*****", diz ele despreocupadamente. "Deve ser duro, fazer essas tentativas de m****." Risos, afiados com nervosismo, ecoam na sala de controle. "Você já viu Jack Nicholson em As Good As It Gets?" Rob pergunta para Guy. "É isso que você é. A poucos níveis para baixo."
"Às vezes, só sai errado", suspira Guy, por meio de um pedido de desculpas. "Você fez a mesma coisa."
"Não tão frequentemente como você," responde Rob. "Há algumas grandes linhas em As Good As It Gets. Eu assisti ontem à noite. "
"Vou ve-lo novamente",
diz Guy. "Tomar algumas notas, e tentar não ofender demais."

Página 30

Rob conta a história de um grupo de homens aproximando-se deles em Notting Hill uma vez, e pedindo para Guy ver sua demonstração, e Guy desinteressado, disse: "Eu não acho que é muito bom."
"Eu deliberadamente não ofendo as pessoas", diz Rob. "Você só tem uma coisa que é o TOC.
"O quê?"
"Transtorno Obsessivo Compulsivo."
"E você não?" diz Guy.
"Eu tenho", diz Rob. "É pouco eu sei. Não é um rio no Egito, sabe?"

Comentários por Samy

Sandman na qual Rob se refere é um Homem de Areia, ou ainda uma referência mitológica encontradas em várias culturas. Esse personagem de contos infantis é uma figura da mitologia que assopra areia nos olhos das crianças para que elas durmam. Toda essa história contada por sua avó causou-lhe grandes medos na sua infância.

Foi mais além disso. Ele levou esse medo com ele até a fase adulta. Ele demonstra claramente o medo de que alguém vá entrar em sua casa. E os sonhos? Sonhos um tanto estranhos, sonhos que demonstram medos e inseguranças...

Sem dúvidas não é novidade pra ninguém que Rob adora cães. Agora três cachorros, um é Sammy, o outro Davis, e o outro Junior. Só o Magnífico para ser divertido em um ocasião dessas!

Vocês lembram daquele trecho onde Rob desconfiava de que alguém próximo a ele estava vendendo informações para os tablóides britânicos? Desse modo então ele plantou histórias falsas para ver se elas eram publicadas. Mas até agora elas ainda não repercutiram na mídia.

Guy lhe informa que há a possibilidade de corrigir a letra da canção Love Somebody, mas Rob já excessivamente nervoso, diz para muda-lo imediatamente. Mas ele se irrita mais ainda com a pergunta feita por Guy...

Rob compara Guy com a personagem de Jack Nicholson em As Good as It Gets. Neste filme Jack é um racista, homófobo (aversão à pessoas homossexuais), anti-semita(quem não gosta da etnia judaica), misantropo(quem tem aversão ao ser humano e a natureza em geral) e que sofre de transtorno obsessivo compulsivo (popularmente conhecido como TOC).

Quando Rob tenta chamar a atenção de Guy por intermédio da comparação que ele fez. Guy se mostra sem jeito, mas o recrimina também dizendo que Rob agiu como ele.

Rob insiste em dizer que Guy sofre de TOC. Guy responde dizendo que Rob não é diferente. Ao se defender Rob diz que sofre deste mal, mas bem menos do que Guy.

O que acharam destas passagens? Faça seu comentário! E até semana que vem...

Um grande Beijo♥

Rob querido eu sei que certas coisas na vida são difíceis... Força amor... Te amo♥


4 comentários:

Rose disse...

Nossa Gente, tadinho

Samy disse...

É a vida dele não é na fácil... Mas o que mais me surpreende é que ele sempre procura manter uma aparência de que não está acontecendo nada... Me dá um aperto no coração quando eu vejo ele assim tristinho... Rob amor vc é mais forte do que pensa!

Te amo querido♥

Lilia Branco disse...

Então. O Rob até nervoso é engraçado. Acho que se fosse eu que estivesse observando o Rob o dia todo, eu ia rir muito. Ele é uma figura. kkk que boca imunda kkkkkkkkkk mas eu beijaria sem problemas kkkkkkkk.

Samy, meus parabéns, sua tradução está excentende, esse quadro é demais não é pessoal? Só você mesmo para nos trazer os detalhes mais íntimos do Rob né? Um beijo Querida♥

Priscila disse...

É Li, engraçado se a raiva dele não for com a gente né? kkkkkk ele acaba com a pessoa que ele está com raiva kkkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada