Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quadro de Robbie será leiloado no encontro de fans no Stoke Trent

Gente, o Diário Italiano Di Robbie Williams, divulgou mais uma informação sobre o encontro de fans que acontecerá em Stoke Trent. No encontro, será leiloado um quadro de Robbie, este quadro foi feito por Gabby e o encontro ocorrerá no dia 13 de Agosto conforme já mencionamos anteriormente.



A arrecadação será destinada ao orfanato The Donna Louise Trust


Fonte: Diário Italiano Di Robbie Williams


Um grande Beijo a todos ♥

2 comentários:

Milena disse...

Queria ir também neste encontro.

Samy disse...

Eu queria esse quadro lindo pra mim, mas bem que o Rob podia vir de brinde né? Ai,ai... Eu não quero mais nada...rsrs

o que eu posso fazer? Eu sou apaixonada por ele...

Bjs♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada