Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 25 de julho de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?

Gente... Ainda com a entrevista que Rob deu a Record, falando dos tempos em que começou na Boyband Take That, a gente segue com o quadro desta semana. Esse é o segundo vídeo... Realmente podemos notar a empolgação nas palavras de Rob ao relembrar momentos engraçados e falar dos amigos....

Assista o vídeo e logo a seguir a tradução das palavras de Rob... Divirta-se!


O que foi que ele disse?

Nós fomos a um clube e, em seguida, saimos para paquerar um monte de meninas. A sala estava cheia delas , uma se colocou a minha frente, eu lembro de ter pensado como era bom. Eu tinha 17 anos, era meus hormônios então ela começou a brincar com meu p***o, no vestiário. E eu olhei para ver se Nigel me viu. Não olhe, não olhe. E eu apenas olhava. Assim... E pensava. Desde que eu estou B e B? porque estávamos hospedados em frente o B e B . E ele diz: "Gente, vamos" Eu disse: "No B e B em frente. Vejo você lá" E ela se foi. Nós vamos a B & B e fomos para a praia para tomar uma bebida, fumar, conversar um pouco e depois sair com um monte de meninas do clube e... e...

Nigel disse assim: "Gente, para dentro." Então entramos em B e B e Nigel tinha nos proibido de fazer sexo. Mark e eu estávamos em meu quarto e eu disse: "Mark, tem uma menina do clube que quer estar comigo e eu estou ficando louco, e um homem me disse para fazer o que tenho que fazer, e é natural, não é verdade? Então, por que não fazer? "

E ele disse: "Você está certo, Robbie, você está certo. Porque você não diz a Nigel?" E eu: "Eu vou, eu vou. Eu vou dizer. Vou ser corajoso. É natural" E ele diz: "Sim, sim e eu vou me esconder no armário." Então ele se escondeu no armário e eu o chamei na porta de Nigel. Eu disse: "Nigel, há uma menina que quer dormir comigo e eu quero dormir com ela, e eu acho que é natural! Acho que você deveria me deixar desta vez" Ele pensou um pouco e. .. eu esqueci, ela já estava me esperando lá fora ao lado de minha janela, porque estávamos no andar de baixo. Eu tinha a chamado e eu tinha feito: ok. E eu estava olhando para o corredor e olhando como escapar.

O quarto de Nigel era justo ao lado do meu. Eu estava esperando que Nigel me dissesse não ou gritasse, mas disse: "Ok, apenas desta vez " "Sim, mas ... oh. OK, obrigado" Eu fui para o meu quarto e disse:" Deixe-me, deixe-me Mark." E então Nigel pareceu ter pensado melhor e voltou para meu quarto. Ele disse: "Eu pensei ..." Mark estava rindo no armário. Eu disse: "Quem está aí?" Eu disse.: "Mark! vai embora de uma vez. Mark Owen!" E ele diz:" Você, fora, e você, para a cama. "E eu pensei " F***u tudo"...

O que acharam do quadro de hoje? Exponha sua opinião! E até semana que vem...

Um grande Beijo♥

Rob amor... você não tem jeito mesmo... rsrs

2 comentários:

Renata disse...

Que coisa mais fofa, ele contando essa história, parece que ele está vivendo ela novamente rsrs que cara de sapeca. esse homem é lindo mesmo.

Samy se não fosse você agente nunca saberia estas histórias maravilhosas.valeu por traduzir para nós. beijos

Samy disse...

Rsrs, ele é danado né? E lindo tb... Fico feliz que tenha gostado da tradução Renata, esse é o real objetivo do quadro. Deixar todos bem informados.

Bjs querida

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada