Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 27 de julho de 2010

Ayda escolhendo vestido de Noiva em Los Angeles

Pois é, gente, a Ayda foi fotografada por paparazzis, em uma loja de vestidos de noiva, em Los Angeles, descalça e com uma taça de champagne na mão... e com um saco brilhante vermelho embaixo do braço onde a matéria aponta tratar-se de saltos altos... da marka de luxo Christian Louboutin. A boutique é a perita em moda de casamento das estrelas a Monique Lhuillier, L.A. a mesma que Pink, Britney Spears, Eva Longoria e Natalie Imbruglia usaram no altar.

Veja a tradução da matéria...


Ayda Field estava descalça, com um jeans casual, está sendo aconselhada entre prateleiras cheias de vestidos de noiva por um funcionário.

Portanto, e quanto a alegação de que... agora é cedo para um casamento na casa de Williams?

Ao Peter Conway, pai de Robbie, disse: "Rob não tem planos de se casar, também. Ele acha que não há necessidade de correr. A data do casamento está nas estrelas".

Emocionante pergunta: Se lá antes da grande turnê de reunião do Take That em 2011, vai se casar no verão?

O vestido de noiva com certeza estará pronto em poucas semanas!


O que achou da matéria??? Eu particularmente odiei !!! Deixe sua opinião... Comente ....

Beijos ♥

5 comentários:

Milena disse...

Gente, fiquei muito triste, adora acho que ferrou tudo mesmo

Priscila disse...

Mocréia exibida

Samy disse...

Eu... eu não estou bem não... Depois dessa. Não estou nem acreditando nisso gente. Essa bruaca está se achando. Feiosa! Que horror...

ROBson disse...

Tudo bem... namorou a Natassia Malte mais vai se casar com a Aydaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu? ele realmente não bate bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mar disse...

Grrrrrr...Será que isto ainda pode piorar?? Só faltava virem mostrar as fotos do enlace!! Ninguem merece!!! Ainda por cima com a ayducha feiucha!! Grrr...Qual é o plano meninas???? E voces meninos também entram no plano??

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada