Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 30, 31 e 32


Rob muitas vezes leva a Guy à tarefa de sua falta de tato. Ele tem uma lista de exemplos favoritos. Uma tarde no estúdio que ele traz à tona o tempo, por exemplo, quando um gerente de hotel alemão disse a Guy que não havia nenhuma palavra alemã para 'deprimido' e Guy respondeu, "Oh, isso é certo, porque quando você fica deprimido você invade a Polônia, não é?"
Eu estive recentemente, melhor ", diz Guy secamente.

Rob não está terminado. Ele se move em frente ao momento em que eles estavam no sul da França com a esposa de Guy, Emma e Geri Halliwell. Guy perguntou a Rob se ele tinha ouvido falar de Nick Drake, e Rob apontou que ele tinha um CD de Nick Drake lá.

"Quem deu a você?" Guy perguntou.
"Amanda de Cadenet, "Rob disse.
E, em seguida, Guy disse: 'Vocês ...?' e fez um gesto gráfico, com impulso do quadril como se se tivesse transando.
'Não', disse Rob.
"Assim, 'Guy insistiu," você não pode adicioná-la a sua árvore de sexo com celebridades?'

Guy mostra-se através destes contos com humor razoavelmente bom. "Momentos de loucura", diz ele. "É uma coisa criativa."
Outro dia, quando Guy não está por perto, Rob disse, reclamando da falta de respeito que ele considera que Guy mostrou-se para o produtor de Frank Sianatra, Al Schmitt: "Ele só tem tanta graça social como Fred West. De fato, depois desse projeto que ele está escrevendo o Fred West Side Story".

Página 31

Ele apenas ouviu falar que o Coldplay está tocando hoje à noite em Los Angeles. É quase seis horas. "Eu definitivamente quero ir nesse", diz ele. É o bilhete mais quente da cidade, mas Coldplay também assinou contrato com a EMI, e está esperando desesperadamente para voltar a assinar com ele. As chamadas são feitas, as montanhas são movidas. Ele tem algum tempo para matar, então ele concorda em ir ao jantar comigo, David e Josie.

Eu dirigo. No caminho, ele pergunta se as mulheres que eu conheci no mundo da celebridade parecem "pessoas cheias de qualidade". Leva-me de um momento para perceber que ele está pensando em perspectivas para as Sras. Williams. "Eu não sei", diz ele no seu carro. "Eu sempre achei que era um conto de fadas que termina tudo isso e, naturalmente, isso estava caminhando para o amor. Você sabe, como nas músicas e nos filmes. E eu pensei que a embalagem vinha com Ela está em Los Angeles ... e ela tem sua própria carreira ... e entende minha carreira ... e não é coisa de louco", mas viver aqui desmistifica esse mito para mim. '

Há um monte de loucura aqui, eu digo, como deslizar em Santa Monica Boulevard.
'Sim', ele diz. "É uma cidade administrada por crianças".
A busca do amor é um periódico em sua última música. Às vezes ele fala como se fosse uma busca que pode ser longa e, às vezes como se fosse uma que passa logo. "Nos últimos dez anos foram gastos quase todas as noites para sair procurando a senhora Williams", diz ele, "e curiosamente não encontrei ela em Stringfellows ou Spearmint Rhino. O restante dos lugares que eu estive procurando por ela, ela não apareceu. Eu não quero sair mais. Eu gostaria de acalmar. Eu tenho três cães - Eu gostaria de três filhos. Eu apenas gostaria de relaxar. Eu não me importaria com uma grande mente, na verdade, e um bronzeado. Após alguns registros mais é o que eu vou fazer - começar uma grande mente e um bronzeado, jogar gamão e fumar charutos. É isso aí. Pego todas do Mediterrâneo pelo traseiro.’

Antes de ir ao restaurante, ele para em uma loja de roupas chiques, H Lorenzo. Ele decidiu que ele precisa de um casaco para vestir no concerto de Coldplay. Ele escolhe um castanho com uma ponta longa na parte traseira e um colete branco. Pouco mais de mil dólares em apenas cinco minutos.

Então ele decide que não quer sentar-se no restaurante e ele vai para um café na estrada e junta-se brevemente com nós que acabamos de comer. Aqui, ele anuncia que ele mudou de idéia sobre ver Coldplay. Ele

Página 32

e sua jaqueta nova estão indo para casa. "Eu penso que eu estava preocupado em ficar", explica ele, "agora estou preocupado em sair."
Pompeu recomendou um filme, Desperado, de modo que ele alugou para assistir em seu lugar. Ele odeia isso.

Entre as muitas verdades contraditórias sobre Robbie Williams e repetidamente expressa ou implícita pelos tablóides britânicos, relativo à parte da vida que eles ainda têm o descaramento de chamar de particular - dizem que ele é um libertino irreprimível, que ele está eternamente sozinho, sozinho e sem amor, - é que ele está saindo com a modelo e ex-mulher de Rod Stewart, Rachel Hunter. As coisas são assim, se algumas vezes, mas certamente ela está, em volta de sua casa quando eu visito, e muitas vezes quando ele está no telefone, é ela na outra extremidade.

Durante este período de tempo ele me diz quatro coisas que se relacionam com ela. Em primeiro lugar, "Nós nem sequer sabemos o que está acontecendo conosco - tudo o que eu gostaria de dizer é que nós realmente, realmente gostamos da companhia um do outro."

Em segundo lugar, depois que os tablóides sugerirem que o que está acontecendo entre eles é uma farsa: "Eu vou dizer isto – Eu estou com um comprometimento fóbico. Tenho claustrofobia, e eu corro para fora um pouco, e então, quando eu percebo que ela é a mulher mais incrível e que nós realmente estivemos muitas ótimas vezes juntos, eu realmente sinto sua falta. Eu não sei o que acontece, além de dizer que ela é a mulher mais maravilhosa que eu já tive o prazer de passar algum tempo."

Em terceiro lugar, a sua brincadeira favorita. O sexo... E o quarto é um longo e confuso conto preventivo.

Comentários por Samy

Amanda de Cadenet filha do condutor de carros de corrida, Alain de Cadenet, citada no livro é uma ex-atriz e fotógrafa britânica.

Nick Drake do qual se referem em certa passagem do livro foi um cantor, compositor e músico inglês, mais conhecido pelas peças sombrias compostas em seu principal instrumento, o violão, Drake também era competente no piano, clarinete e saxofone. Ele morreu cedo, com 26 anos, vítima de uma overdose de amitriptilina (que tem um grande feito sobre a depressão na nova classe de antidepressivos), um antidepressivo prescrito.

Al Schmitt é engenheiro de gravação e produtor de discos que já teve o prazer de trabalhar com o artista Frank Sinatra, que é um dos ídolos de Rob.

Rob decide assistir ao Coldplay, uma banda inglesa de rock alternativo formada em 1998 em Londres. A banda também chegou a ser comparado com Oasis.

Rob parece estar em uma busca incansável por uma companheira permanente. Por uma mulher única... Será que que isso é possível? rsrs... Todos esses anos ele se queixou que esteve procurando uma mulher que pudesse levar o título se Senhora Williams e não a encontrou... Mas será que ele colaborou para que isso acontecesse?

Nota-se através desta passagens que Rob nunca consegui se livrar da crítica britânica e de seus comentários maldosos. O assunto principal tem sido o envolvimento dele com Rachel Hunter, ex de Rod Stewart. Eles alegam que esse relacionamento não passa de uma armação...

O que acharam dessas passagens? Comente... E até semana que vem!

Um grande Beijo♥

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Esse Rob. Gostei da parte:Sua vida, Que os tablóides tem o descaramento de chamar de particular
kkk
é verdade né tadinho, ele lá tem vida particular ?

Beijos

Milena disse...

É mesmo nè Li, o pior é que ele fica bravo kkkkkkkk
Mas vamos combinar, agente não seria nada sem os tablóides kkk

Samy disse...

Esse Rob é uma figura... Mas eu amo tanto ele. Realmente deve ser ruim ter a vida particular exposta de uma forma tão intensa, mas fazer o que né?

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada