Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 22 de julho de 2010

A bebida vai ficar de fora na próxima turnê de Take That

Gente... Segundo o The Sun os rapazes da Boyband inglesa decidiram proibir que a bebida entre nos bastidores de sua próxima turnê. Já que os tempos não são mais os mesmo. Afinal de 15 anos pra cá eles amadurecem e muito... Sem contar anteriormente os problemas que Rob e Mark enfrentaram devido o abuso excessivo de álcool...

Confira a tradução da matéria na íntegra...

Take That, festa com um bom picnic, ovo e talvez alguns sucos efervescentes.

Gary Barlow e os rapazes decidiram proibir a bebida nos bastidores quando eles pegarem a estrada no próximo ano. Os melhores manbands da terra tem muito a comemorar - um novo álbum, uma tour épica e a perspectiva de um dia a pagar $ 15 milhões cada para vir.

Mas o inferno tem brincadeiras de sensibilização em alta e estão por trás deles.
Mark Owen tem lutado contra seus demônios de bebida desde março, depois de ter confessado que já ficou bêbado. E o retorno de ROBBIE WILLIAMS foi no vagão anos após passagens por clínicas de reabilitações.

Uma fonte disse: "Os meninos tiveram tempo juntos durante a última semana de trabalho no novo vídeo. Eles tiveram a chance de sentar e discutir os planos para o próximo ano. É um assunto sensível, mas a bebida vai estar fora dos limites da banda e da tripulação."

A tour The Circus foi uma festa gigante e, por Mark e por causa de Robbie, isso não vai acontecer desta vez. "É uma decisão sensata e mostra o quanto os meninos amadureceram. Quando eu o entrevistei Mark no início deste ano, disse que ele usou para bater o frasco após cada show."

Mesmo o homem velho de Robbie PETE CONWAY falou sobre como será diferente suas travessuras desta vez. Ele disse: "Eles estão todos casados e Rob tem uma namorada por isso é diferente de quando eles eram adolescentes. Eles têm coisas diferentes acontecendo em suas vidas. Não vai ficar tão selvagem como ele costumava fazer. Eu garanto que não vai parar os rapazes com uma grande risada."

"Tive um bom funcionamento em um tempo na estrada seguindo depois para a Escócia, Sunderland e Wemberlee ano passado. Eu vou ter que escapar da bebida em razão de um casaco comprido. A bebida pode não estar fluindo, mas Robbie ainda está enchendo as suas botas no momento."

Bem como a turnê de um novo álbum - e seu próprio Greatest Hits Collection por fora - ele também está lançando um jogo de Wii.

Robbie Williams permite aos fãs fazer 25 hits e estar fora em outubro. Ele também está em negociações para um novo contrato de gravação que ele poderá tirar líquido até R $ 100 milhões


Espero que tenham gostado da matéria... Dê sua opinião...

Um grande Beijo♥


2 comentários:

Lilia Branco disse...

É pessoal, ainda bem que eles concordaram em deixar a bebida de fora. Menos uma tentação para o Robbie vencer.

Beijos ♥

Jéssica disse...

É mesmo Li, se for sempre assim tá bom. Vamos ver com o passar do tempo como vai ficar

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada