Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Notícia Oficial: Robbie Williams e Take That estão juntos de novo

Pois é pessoal é isso mesmo... Segundo o site oficial, Robbie Williams está novamente junto com os Take That e já até gravou secretamente um álbum que será lançado esse ano, mas o nome ainda não foi divulgado... Eu acho que agora é o momento de apoiarmos nosso querido ídolo. Essa junção dele ao grupo lhe fará muito bem, ele resolverá os assuntos que ficaram pendentes com a boyband. Além disso quem sabe dessa forma ele conseguirá amenizar o medo que ele sente quando está em cima dos palcos. Vejamos o lado bom... O que mais importa é a felicidade de Rob, e ele está feliz!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra


Depois de uma espera de 15 anos, e de meses de
expectativa, podemos confirmar
que os rumores são realmente verdadeiros: Robbie e Take That estão de volta juntos e lançando um novo álbum.

Após a reunião de todas as reuniões em Nova York em setembro passado, Robbie, Gary, Howard, Jason e Mark secretamente gravaram um álbum completo com o produtor Stuart Price, que será lançado ainda este ano.

"Recebo embaraçosamente animado quando os cinco de nós estávamos em uma sala,"disse Robbie, que também faz um dueto com Gary Barlow no novo single, Shame. "É como voltar para casa."

Bandmate Mark Owen acrescentou: "Como os cinco de nós estávamos em um quarto juntos, mas sempre um sonho, nunca realmente parecia tornar-se realidade. Agora, a realidade dos cinco de nós é fazer um disco juntos parece um sonho. Foi absolutamente uma delícia passar um tempo com Rob novamente. Mas eu ainda sou um melhor jogador."

E o que Jason Orange pensa sobre Robbie reunir-se com os meninos? "Brilhante, absolutamente brilhante,"disse. "Eu estou sobre a lua que Robbie está de volta com a gente, o tempo que dure. Eu só quero desfrutar do nosso tempo com ele. A vida é bela e estranha às vezes."

Entre eles, o quinteto que vendeu 80 milhões de discos, realizadas a mais de 14,5 milhões de pessoas ao vivo, ganhou 19 prêmios BRIT, teve 13 álbuns número um, 17 singles número um, oito prêmios MTV e cinco prêmios Ivor Novello!

O próximo álbum dos Take That, que está atualmente sem título, será lançado em novembro de 2010, um enorme de vinte anos desde a primeira faixa tocada ao vivo juntos em 1990. Uau!

Vídeo



O que acharam? Não deixe de comentar... Um grande Beijo♥

Rob...Estou feliz por você querido!! Boa sorte! Tudo vai dar certo...


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada