Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Robbie Williams em uma noite de autógrafos em Londres ???

Gente, a Marika do Diário Italiano Di Robbie Williams, divulgou hoje que  umas de suas amigas do Facebook, Katy, revelou hoje que teve a confirmação de que Robbie estará em algum lugar de Londres no dia 11 de Outubro (talvez em algumas lojas de músicas como HMV) para assinar cópias de seu novro Greatest Hits e com ele estará um convidado especial (estão pensando em Gary).


Esta informação é de alguém que trabalha para a discografia de Robbie e que tem acesso á sua agenda de futuros eventos. Mas no momento não é possível saber mais detalhes.


Agora é aguardar por mais novidades.
Beijos


Obrigada, Marika♥ Beijos♥

4 comentários:

Samy disse...

Nossa que novidade boa... Tomará que isso venha acontecer logo... Pena vou poder ir a esse local, para pegar um Cd autografado. Ai que tristeza... :(

Samy disse...

Só corrigindo:
Pena que eu não vou poder ir...

Renata disse...

Já pensou Samy? Eu também queria muito estar lá. Eu estou cada vez mais apaixonada pelo Rob. Fico assistindo os vídeos dele no youtube o tempo todo. Ele é maravilhoso

Samy disse...

Mas é assim mesmo Renata... Esse homem é irresistível... Não tem mais volta. Eu sou maluca por ele.... Eu o amo tanto que nem sei...

Bjs♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada