Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Opiniões divididas entre os Fãs sobre a volta de Robbie aos Take That

Bem pessoal, as opiniões no mundo todo não são muito diferentes do que nós brasileiros. Muitos fãs, tanto de Robbie Williams como do Take That não apóiam essa união.

Existe um medo dos dois lados... Mas existem aqueles que estão muito felizes com seu retorno... veja as traduções das matéria publicadas hoje no Daily Star e no The Sun na íntegra...

Daily News

Tem um vídeo no Daily News, para assistir clique aqui

Os planos de Robbie Williams se unir ao Take That ficou num caos na noite passada após uma reação dos fãs.

O retorno do cantor após 15 anos, que poderá ver o Grupo Banco Mundial R $ 100 milhões, provocou uma guerra de palavras com raiva.

Ambos os sites oficiais dosTake That e de Robbie e outros fóruns da internet foram inundados com pedidos de uma inversão de marcha.

Fãs do quarteto atual estão com medo de que isso vai arruinar o grupo, que tem sucessos como Beautiful World e The Circus, além de tours grande sell-out.

A mensagem do enorme exército de fãs do TT: Gary Barlow, Jason Orange, Howard Donald, e Mark Owen, é clara: "Nós não queremos Robbie de volta."

Enquanto isso, os fãs de Robbie também estão com medo dele se reunir a banda e que isso se torne mau para a sua carreira, pois o viram se tornar artista top masculino solo do Reino Unido, com sucessos como "Angels and Let Me Entertain You.

Uma fã da estrela, Ziggy Dust Shadow escreveu: "Eu amo Robbie como um artista solo. E este reencontro vai aleijar sua carreira solo? "

Outro fã chamado Sly acrescentou: "Para mim, o reencontro com a TT parece mais uma história de comédia."

No entanto, outro insistiu: "Robbie teve milhares de boas razões para sair TT".

Entretanto, a fã do Take That, Julie Barlow afirmou: "Acho que vai virar a 'Robbie Show', não acho que é uma boa idéia deixar o ego enorme para entrar"

Sua opinião foi ecoada por Scooky1, que disse: "Eu não estou feliz sobre as razões por trás dele."

A Star So Bright acrescentou: "Eu realmente não acho que os meninos precisavam fazer isso."

Take That e Robbie confirmaram nesta quinta-feira que estariam de volta em conjunto para um novo álbum e turnê em novembro.

Robbie, revelou: "Eu fico embaraçosamente animado quando nós cinco estamos em um quarto. Parece que estou voltando para casa. "

Fonte: Daily News

The Sun


Quando Robbie Williams abandonou o Take That em 1995, milhares de fãs ficaram em lágrimas.

Mas na semana passada, como disse Robbie, voltou com ex-companheiros de banda de Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange.

Em um negócio que eles líquido de R$ 15 milhões cada um, os rapazes vão gravar um novo álbum - o primeiro em conjunto em 15 anos - e ir para uma Tour com 54 datas agendadas para o próximo verão.

Aqui, três fãs obstinadas, quando a banda se desfez, KATE JACKSON diz porque a união já reacendeu o fogo.

CLAIRE Blake diz que ela ficou arrasada quando Robbie deixou o Take That.

Feliz ... Lágrimas de alegria por Claire

Ela diz: "Foi um choque, mesmo para aqueles que assistiram suas travessuras bêbado em Glastonbury - dançando no palco com OASIS e balbuciava as palavras em uma entrevista de TV.

"Robbie não se encaixam no limpo Tome squeaky. Essa imagem mais nada. Lembro-me de Mark estava quase chorando durante as entrevistas promocionais para o novo single doTake That, Never Forget, que ainda tinha a voz de Robbie sobre a pista.

"Nobody Else Quando a turnê começou, eu estava lá em Manchester para o primeiro show. Senti dor quando Could It Be Magic foi cantado pela primeira vez sem Robbie. Ele deixou um buraco enorme."

Mum-de-um Claire, de Brighton, sentiu-se triste por Robbie. Ela diz: "Ele não era uma pessoa feliz e tinha problemas com drogas e baixa auto-estima. Foi horrível vê-lo rasgar em Take That. Ele chamou todos os nomes de Gary sob The Sun e disse que a vida tinha sido como uma prisão.

"Por isso, alguns fãs não estão satisfeitos com a reunião. Dizem que Robbie não é mais querido ou necessário. Mas eu discordo. A história do Take That nunca seria completa se não houvesse este novo álbum e turnê.

"Não me sentiria muito bem se nós não vimos tomar isso como um quinteto mais uma vez no palco. Fico arrepiada e com lágrimas nos meus olhos só imaginando o momento."

Claire, autora do livro Mad About The Boys: My Life como Take That's Biggest Fan, acrescenta: "Bem Vindo de volta Robbie, Take That já não é um lugar de regras e de controle que você odiava tanto.

"A música é agora algo que pode ser realmente orgulhoso e eu acho que você vai ser tão feliz lá como estamos felizes em ver você de volta."

Laura, 25

LAURA CASEWELL estava histérica quando Robbie se afastou de Gary e os meninos.

Amazed ... Laura Casewell

Ela diz: "Lembro-me de minha mãe me consolando. Eu chorava tanto que não conseguia respirar, enquanto meu pai assistiu a estupefação. Eu tinha dez anos e minha vida girava em torno dos meninos, especialmente Robbie.

"Meus amigos vêm até a minha casa toda semana por um Take That sleepover. Nós todos trazemos nossas recordações e aprender coreografias assistindo a vídeos. Minhas paredes estavam cobertas nos seus cartazes, com uma foto emoldurada de Robbie enorme no orgulho de lugar acima da minha cama.

"Fiquei tão triste quando ele saiu. Puxei o cartaz abaixo e embalei. Eu acho que eu mesmo fui dormir agarrado a ele naquela noite.

"No dia seguinte, na escola eu e meus amigos todos estavam em um círculo abraçando uns aos outros. Robbie deixando sentiu como se alguém tivesse morrido, embora olhando para trás me parece muito extremos.

"Eu escrevi no meu diário sobre o quanto eu o amava e triste como os rapazes devem ser outros. Lembro-me de começar a escrever uma carta para Robbie, implorando-lhe para reconsiderar a partida.

Abraços ... Claire com Gary em uma visita a um estúdio de Londres em 1998

"Depois que Robbie deixou, em meus olhos para o Take That não eram mais. Quando eles se separaram em 1996 eu já tinha mudado para outra faixa do menino. Mas eu nunca esqueci Robbie.

"Take That reformado como um quarteto e visitou quando eu estava no meu último ano de uni. Os meninos um show brilhante, mas houve uma coisa que falta - Rob. Eu não podia acreditar quando ouvi a notícia de que ele foi reunir Take That. Eu gritava e beijou a TV.

"Ninguém parecia se importar, mas ver Robbie e Gary juntos quase me fez chorar. Liguei para minha mãe para dizer-lhe de imediato."

Laura, uma escritora de Birmingham, acrescenta: "Eu não posso esperar para que eles viagem como um quinteto mais uma vez e eu vou estar lá com o meu banner 'Kiss Me' Robbie, assim como da primeira vez."

Lorena, 37

LORRAINE SANDS tinha um pressentimento de que Robbie iria voltar com o Take That.

Dedicado ... Lorraine Sands

Ela diz: "Foi quando eu vi Mark Owen se juntar a ele no palco em Knebworth, em 2003. Mas mesmo assim, fiquei espantado com o anúncio, na semana passada - é brilhante.

"Eu fui um grande fã desde vê-los na TV cantando Ele leva apenas um minuto no início dos anos 1990.

"Eu sinto que se eu só posso ver todos os cinco deles tocar juntos novamente apenas uma vez, eu vou ter um círculo completo.

"Será fascinante - você não pode tirar os olhos Robbie quando ele está no palco.

"Isso é o que o torna tão especial, que a sua arrogância e juntamente com a vulnerabilidade e humildade.

"Fiquei de coração partido quando ele deixou a banda em 1995 - Eu estava tão distraído. A estação de TV local filmou me chorando em um publico.

"Meu amigo Amber e eu tinha seguido avidamente, até mesmo dormindo durante a noite para comprar bilhetes. Nós estávamos preocupados que a banda iria se separar e que nós nunca ouvimos falar deles novamente. Mas mesmo quando eles fizeram, todos eles tinham carreiras solo e nós seguiu-las também.

"Eu fui a todos os três shows do Robbie em Knebworth, cinco em Milton Keynes e 19 dos 20 dos Take That's última turnê.

2003 ... Lorraine com Mark Owen no lançamento do DVD Knebworth

"Eu simplesmente não conseguia chegar ao século XX, com o tempo. Eu não posso suportar a perda de um show, afinal, ele nunca vai ser repetido. Mas não são apenas os shows, eu tenho tatuagens temporárias que são idênticos aos de Robbie e eu estava em seu vídeo para algo bonito.

"As pessoas pensam que eu sou louco, mas o resto da minha vida é normal. Eu tenho o meu parceiro Paul, um bom trabalho. Acabei de desfrutar isso."

Lorena, um gerente de projeto da empresa de moda que vive em Twickenham, Middlesex, acrescenta: "Eu estou excitado que estão juntos novamente, mas tenho medo que devido a essa demanda não vou ser capaz de conseguir bilhetes.

"Mesmo assim, a coisa boa é que eu não tenha que escolher entre eles mais.

"Em 2006, um dos shows do Robbie colidiu com um dos Take That's. Acabei em Paris, assistindo Robbie".


5 comentários:

Rose disse...

Gente eu não sei mais o que eu quero. Antes eu não queria, mas vocês me convenceram que é melhor assim, mas estou com medo

Milena disse...

É verdade Rose, o que eu tenho a dizer é... Bem vindo meninos.

Jéssica disse...

É não se pode agradar a todos

Samy disse...

Eu tb não queria, na verdade prefiro Rob sozinho, ele é muito autêntico para dividir o palco com mais alguém... porém diante das circunstâncias atuais eu acredito que isso será muito bom pra ele em inúmeros aspectos... Oportunidades excelentes não faltam...

Parabéns Amor! Vc merece muito sucesso... TE AMO♥

Renata disse...

Parabéns, mas eu também prefiro ele só

Se bem que vamos ver como fica né? Vai que fica legal também. Vamos esperar gente

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada