Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 20 de julho de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM Agosto de 2006 - Robbie Williams diz que não quer se casar porque seria infiel

Gente no Quadro desta semana, vamos nos deparar com um Robbie bem conhecido de todos nós, o Robbie Williams mulherengo... para quem não conhece vai ver um pouquinho dele agora, e para quem já conhece... mate a saudade....




Robbie Williams: "não estarei preparado para me casar pelos próximos dez anos"

O cantor Robbie Williams se declarou um solteiro convicto ao confessar que deixou de procurar uma mulher porque seria incapaz de ser fiel a ela, segundo revelou em entrevista publicada hoje pelo jornal sensacionalista The Sun.

Robbie Williams vira jogador de futebol em Munique

Após superar seus problemas com as drogas e o álcool, o cantor britânico de 32 anos admite que não se sente preparado para o casamento: "Não estarei preparado para me casar pelos próximos dez anos".
"Os primeiros dois ou três anos que passei sóbrio estava desesperado para ter uma relação, já que pensava que me ajudaria", afirmou. No entanto, seu ponto de vista agora mudou, porque cada vez que começa uma relação, pensa: "O que há nela para mim?".

Além de ser um cantor de sucesso, Robbie Williams é conhecido por suas numerosas conquistas amorosas, entre elas as ex-Spice Girls Geri Halliwell e Melanie C, a cantora australiana Natalie Imbruglia e a vocalista do The Corrs, Andrea Corr.

O cantor também defende seu colega George Michael, que recentemente estampou as capas dos jornais sensacionalistas por fazer sexo com estranhos em um parque de Londres.

"Se houvesse uma floresta perto da minha casa cheia de mulheres em busca de sexo, para mim seria difícil não ir até lá", disse.

O ex-componente do grupo Take That também fala de suas dependências e de seu dilema entre manter uma vida saudável e praticar esporte ou "ter a mente em outro lugar".

"Tenho dúvidas entre ser um viciado ou um atleta profissional. Às vezes odeio as drogas e outras vezes gosto delas", afirmou.

O cantor acrescentou que as duas únicas "dependências" que jamais tirarão dele são o futebol e a música.


Gostaram do quadro de hoje ??? Comente !!!

4 comentários:

Samy disse...

Acho que esse Robbie Williams todo mundo conhece... mulherengo que só ele... nunca ví igual... Mas ele é LINDO tb...ai,ai... Por isso que ainda tenho uma pontinha de esperança que ele não fique com a BARANGA.

Te amo gato...

Renata disse...

Aquela baranga é só uma dama de companhia meninas, sempre achei isso

Rose disse...

Verdade Samy, ele é lindo né? queria ele pra mim

Jéssica disse...

Mas não dá para ficar com você Rose, porque ele já é meu riri

Amei o emotion lindinho kk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada