Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 18 de julho de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?

Gente... Sem dúvidas o assunto do momento é Robbie Williams e Take That. Então eu escolhi um vídeo onde Rob deu uma entrevista a Tv Record há alguns anos atrás. O assunto? Bem... Rob fala sobre o tempo em que fazia parte da Boyband, e como era seu relacionamento com os membros do grupo. É até muito legal para agente entender certos pontos que até então agente não conseguia compreender. A entrevista foi dividida em partes. Por tanto será postado um vídeo por semana...

Então vamos acompanhar o primeiro e logo a seguir a tradução das palavras de Rob...


O que foi que ele disse?

Depois de sair Take That eu disse coisas muito injustas sobre eles, eu fiz coisas estúpidas. Nós lamentamos porque eu era muito jovem e estava indo muito mal. Bom, minhas ações eram questionáveis. Eu não disse nada de bom sobre eles. Só do Mark. Howard tinha um ótimo senso de humor. Sempre me fazia dar risadas. Eu queria. Eu gostava de comentar, ou fazer barulhos estranhos. De todos nós eu era o mais engraçado. E então a voz dele era incrível. É isso aí. Tem uma incrível capacidade musical. Muito mais fácil de encontrar harmonia. Eu sempre pensei que seria um grande compositor. E também dançava muito, muito bem mesmo. E eu amava o cabelo dele. Nós brigávamos eu e ele depois de assistir a vídeos caseiros por 60 horas ou coisa assim, eu via os vídeos, eu vi muito deles. E eu era um imbecil irritante. Na melhor das circunstâncias era irritante e na pior das hipóteses, bem ... Acho que eu os fazia rir às vezes. Mas Jason, estava muito excitado até um ponto em que eu pensei e estou certo de que, se não tivéssemos tantos problemas no final ele tinha me batido e deveria. Sério mesmo. Jason teria me batido, de tão rude que eu era com ele. Para lhe dizer a verdade. Mas era tão fácil de provocar, eu não poderia me conter. Quando você incomoda alguém, mais perturbado, mais, você sabe, você tem a isca e o atraí para você. Certamente ele vai dizer que você não suportará piadas e depois a você vê que é verdade. Mas nós brigávamos muito verbalmente. Jason é um bom homem. Ele é um sujeito muito simpático. Espero que tudo o que ele faça agora, esteja bem e feliz. É um dos melhores bailarinos que eu conheço. Durante o período questionado, principalmente quando deixou o Take That, é o talento de Gary Barlow como compositor. E há alguns meses atrás eu ouvi todos os discos Take That e... Lembro-me por um longo tempo, especialmente quando eu pensei que eu era e queria ser parte de Oasis me lembro de pensar: Como compositor é uma merda, sabe? Mas agora que o tempo passou e eu estou um pouco mais maduro e minha obsessão por ser alguém que eu não sou foi embora. Você ouve suas músicas e é um compositor fantástico, você sabe, é e merecia e merece o reconhecimento que tem o talento que ele tem. Você sabe, são canções pop muito clássicas, álbum após álbum. E ele fez um, depois outro e depois outro. Você sabe, eu lhe comprimento. Tem ... é muito talentoso. Mark é provavelmente o homem mais agradável da história. Foi o meu amigo e acho que ... Eu acho que provavelmente todos os instintos assassinos que todos nós começamos a um ponto onde... Mark não. Ele é ... Aposto que em outra vida foi Florence Nightingale. Eu não sei. Ele e seus discos solo, eu tenho que decidir o que provavelmente teria sido o mais autêntico de todos nós: seus registros, suas letras, suas melodias são maravilhosas.

O que acharam do quadro de hoje? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo♥

Um comentário:

ROBson disse...

Acabou se encaixando no que a Lilia disse... realmente o cara tem a consciência pesada quanto os TT.

É ele tem sim que resolver as coisas pendentes

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada