Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 31 de julho de 2010

Take That: Robbie Williams em tempo integral e no Hollywood Bowl



Gente, como a gente realmente esperava, já estão falando que o contrato de Robbie com o Take That irá durar mais tempo...  ainda não falaram em quanto tempo mas, tudo indica que não haverá prazo para terminar...

Robbie Williams, percebeu que o retorno ao Take That vai resultar em um compromisso mais longo do que o esperado, deixaria a cláusula "com a qual ele havia anunciado seu retorno para os outros quatro: se fosse cumprir o limite de um ano, agora o reencontro ainda vai ter que durar mais tempo até que não haja problema. 'Este é um dos dois relatórios apresentados em um domingo britânico, que olha para a conclusão da reativação do TT. 

A outra: o ex-boy band, voltou quando ia completar exatamente 15 anos após o lançamento de Robbie, desta vez tentar conquistar o mercado E.U.. O TT sempre fez muito pouco nos Estados Unidos, e solo Williams, apesar dos esforços, teve uma grande decepção, vendeu um número insignificante de cópias. Os cinco estavam determinados a mudar as coisas e seria dada cerca de um ano para isso, se não exatamente  em números, no entanto querem que seus nomes ganhe um determinado peso do Atlântico.

Durante esses 12 meses, eles irão um novo álbum, o TT vai fazer de tudo para empatar a coroa com seu antigo sonho: cantar  no "lendário Hollywood Bowl, onde estão todos os grandes do passado. Exceto eles. Até agora.


Beijos ♥


2 comentários:

Rose disse...

Nossa o Rob está com tudo mesmo hein ? tomara que consigam convencê-lo a ficar sozinho

Samy disse...

Se Deus quiser vai dar tudo certo...
Ele vai cantar por um tempo com TT, e voltar com tudo em uma carreira solo...

Bjs♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada