Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 18 de julho de 2010

Minha visão sobre o Retorno de Robbie Williams ao Take That


A volta de Robbie aos Take That está deixando muitos fãs revoltados, muitos até já pensam em parar de seguí-lo.

Pois bem, a carreira de Rob já estava incerta há alguns anos. Ele havia parado de se apresentar e estava se dedicando totalmente ao futebol e a seres extra-terrestres. Algo tocou seu coração para que ele voltasse, mas sua amor por carreira solo não foi o suficiente para que ele retornasse com força total, ele tem muitos problemas sérios tais como seus medos seu trauma de palco em turnês... isso certamente o impediu de fazer uma divulgação ainda maior de seu último trabalho RKVS, ficou claro que ele precisava de algo mais forte para engrenar novamente no mundo artístico

Mas se voltarmos a um tempo atrás, logo que ele voltou a cantar, veremos que começaram os boatos de que ele poderia voltar aos TT, para nós, eram apenas boatos, mas pode ser que eles já tivessem conversado anteriormente, e que tenha sido isto que o tenha incentivado a voltar aos palcos.

Ele tem uma história muito traumática no seu passado, e estes traumas começaram exatamente no TT... então, nada mais justo que ele resolva estas questões de sua vida de vez... ELE MERECE FICAR EM PAZ COM SEU PASSADO. E alguém conhece alguma forma melhor do que ser aceito novamente em um lugar onde você tenha sido "Convidado" a se retirar?

Nosso Rob deu a volta por cima, guerreiro como é, ele saiu do TT como um simples backvocal e lutou até mostrar para o mundo o motivo de sua rebeldia, ele já era muito maior do que estavam querendo que ele fosse. O que eles lhe ofereciam era muito pouco, ele podia mais... então ele bateu sua cabeça e saiu pelo mundo, fez muitas besteiras, evidentemente, mas no final ele sempre acertou.

Foi arrogante sim, para se defender desse mundo cão, mas também foi dócil, humilde e generoso. Robbie Williams cresceu... ficou imenso... o Artista Britânico mais sensacional da história. Ele se tornou um verdadeiro showman, amado e aclamado por platéias do mundo todo.

Agora, não podemos ignorar que ele poderia ter se tornado maior do que ele já é... e só não fez isso porque o seu passado o persegue, pois em todos os seus comentários em entrevistas de uma forma ou de outra, sempre citou os TT e outros problemas pelo qual marcaram sua vida. Os TT sempre estiveram muito fortes em seu coração de mãos dadas com seu sentimento de culpa.

Agora ele está tendo a chance de consertar tudo isso, de reviver momentos únicos, de reescrever sua história com a Banda e com os companheiros que sempre foram muito importantes na sua vida. Ele tem o direito de viver isso. Ele tem o direito de ficar em paz com seu passado de uma vez por todas. Isso pode lhe trazer a paz, a verdadeira felicidade que lhe foi arrancada de uma forma tão traumática.

É por tudo isso que eu apoio totalmente a volta de Robbie Williams ao grupo, até porque, dessa vez ele está voltando, não como um simples BackVocal ele está voltando como a Estrela Robbie Williams o Super mega Star, e isso ele conseguiu sozinho, ele não está voltando como um derrotado que saiu da banda e voltou com o rabinho entre as pernas. Ele é a Super Estrela pop que aceitou o convite de voltar para sua ex banda... só que agora com um contrato Milionário. Não que isso importe muito, dinheiro é importante, mas o bem que isso deve estar fazendo ao Robbie é ainda maior.

Quanto a mim, mesmo preferindo o Rob solo, e sabendo que ele é muito grande para dividir um microfone e um palco por mais de duas músicas, eu apoio sua decisão e acredito que ele fez certo. Não poderia ter sido diferente. Pensem no Rob sem fantasmas em cima de um placo, livre e feliz... imaginem o que ele não será capaz de mostrar ??? Essa eu quero ver...

Depois de uma conversa com a Samy, chegamos a conclusão de que este Blog será Sempre Robbie Williams, mas as portas estão abertas para o Take That, desde que não o decepcionem novamente...

Rob estarei sempre com você seja lá qual for sua decisão...
♥ Que Deus o Abençoe... sempre ♥

Esta é a minha opinião... e a sua ? Comente ♥♥♥

Beijos ♥

2 comentários:

ROBson disse...

Tô com vc Li

Acho que foi a atitude certa também.
vamos torcer para que tudo acabe bem.

Samy disse...

Estou com vc Li... e com o Rob é claro... rsrs

bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada