Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 4 de julho de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?


Gente... vocês lembram que a Mar aqui do blog enviou um vídeo onde Rob lia um poema? Então, eu acabei descobrindo que tem mais um vídeo além deste mencionado... Pode-se dizer que este vídeo que eu achei tem estreitas ligações com o primeiro(o vídeo enviado pela Mar). Apesar de não se saber ao certo para quem foi direcionado isso, percebam na palavras de Rob uma forma de desabafo...

Acompanhe o vídeo e a seguir a tradução das palavras de Rob...



O que foi que ele disse?

Oi senhor, lembra de mim?

Eu sou o homem que você nunca pensou que iria vir a ser. O menino que você reduziu as lágrimas. O menino chamado de "pouca coisa", já os 6 anos de idade. Sim, isso é certo. Meu nome é Bob. O único que começou o trabalho de estrela pop. O único que disse para olhar, mas não toque. O menino que nunca se importou muito. Bem, aqui estou eu, e você está lá. Com seu cabelo falso, carro esporte.. casado com uma mulher que ensina a arte, casado com a vida, casado com a escola.

Eu quero cantar e dançar senhor. Quem é o louco agora? Cantar e dançar. Você pensou que eu estava atrapalhado. Acalma-se um pouquinho, quer que eu me aliaste no exército e quem é você para me dizer isso? O sonho que eu quero ter para deixar perder? Senhor é Deus. Ele deu o direito da estrutura da vida, de manhã e de noite, agora eu sei da real forma de vida. Tanques e armas, tudo isso vai ser uma risada. Não, não para mim.

Porque eu sou um grande civil, eu costumava querer tirar a minha vida também, mas graças ao conselho, estou certo de que iremos, para as cabeças negativas, assim como você. Agora eu tenho uma arma diferente. Refiro-me ao palco e a tela, e eu estou aqui na primeira classe. M**** pro senhor. Beije minha bunda.

O que acharam do quadro de hoje? Comemte... E até semana que vem...

Um grande Beijo♥


8 comentários:

Lilia Branco disse...

é pessoal, parece que ele está dizendo isso para o Cara lá responsável pelos Take That... para mim foi pra ele... apensar de não poder afirmar

Rose disse...

Eu também acho Li, está parecendo mesmo. heeheh adorei o que li.

Esse quadro é muito legal gente, vai dar para agente entender agora tudo o que o Rob diz. Parabéns Samy

Jéssica disse...

Muito legal este quadro, adorei o que o Rob disse, tambem concordo acho que foi para esse cara mesmo.

Mar disse...

Eu ja ouvi o Rob falar sobre este poema e acho que ele disse que era para um professor antigo, bem mas não tenho a certeza, vou pesquisar e depois digo alguma coisa. Bjs

Samy disse...

Eu também gostei deste do que o Rob falou, e provavelmente deve ter sido isso que a Li falou mesmo... Que bom que gostaram ♥. Obrigada Rose...

Bjs pessoal ♥

ROBson disse...

Gente tá na cara que é pra ele. O cara tirou o Rob feio e se f****. Como tinha que ser.

Mar disse...

Pessoal vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=j6TTjySWnnk

Lilia Branco disse...

Oi Mar, obrigada pelo link. Eu aprovei o comentário, mas não sei por que motivo ele não entrou. Será que foi porque tem lik html ?
Mas pegamos o link e a Samy vai traduzir. Obrigada viu Mar .
Beijos

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada