Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Batalha entre os Álbuns de Robbie Williams Solo e Robbie Williams no Take That

Gente o blog Diário Italiano di Robbie Williams postou uma matéria muito interessante tirada da MusicWeek, falando sobre a competição entre Robbie Williams solo e Robbie Williams Take That... veja a tradução da matéria na íntegra...

Uma das batalhas mais intrigantes que vamos ver durante o Natal parecia ser entre Robbie Williams solo (com In and Out of Consciousness), contra o Robbie Williams membro do Take That (com o novo álbum). Mas na realidade não é.


O álbum Take That liberado sob Polydor.

O presidente deste último, Ferdy Unger, Hamilton disse:
.
" O álbum é uma mistura entre o que fazem Take That Robbie Williams e o que ele faz. ... Ela tem uma moderna tecnologia de som muito. Eu acho que vai ser o evento musical do ano e um álbum brilhante. Vai surpreender muitas pessoas. O plano de saída estava prevista para os dois álbuns da banda. São 'mais complementares do que competitivos. Williams é um artista britânico ótimo, mas eu estou feliz por tê-lo como parte do Take That ".

Esta opinião é confirmada pela declaração de um colaborador próximo de Williams
.
"Nós não estamos preocupados com o agendamento de datas para fora porque nós acreditamos que isso é absolutamente o Natal Robbie Williams / Take That. Estamos confiantes de que os dois álbuns vão ficar bem. Nós temos um projeto promocional ocupado por Robbie Williams, a quem estamos muito confiantes e, em seguida, como esperado, vai continuar no Take That ".

Fonte: Diário Italiano Di Robbie Williams

Beijos ♥

Um comentário:

Samy disse...

Robbie Williams sem ou com Take That vai ser sempre MAGNÍFICO. A única diferença é que o grau de genialidade artística que ele atingiu ao longo desses anos não é compatível com uma carreira em grupo, o que está acontecendo atualmente.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada