Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já Namorou?

Nicole Kidman


Uma fonte disse:"Todos os seus amigos contam que há algo acontecendo, apesar de Rob está mantendo o silêncio sobre a situação. Ele certamente pareceu mais feliz ao longo das últimas semanas e nós temos quase certeza de que Nicole tem algo a ver com isso."

Informações Gerais

Nome Completo: Nicole Mary Kidman
Data de nascimento: 20 de junho de 1967
Altura: 1,79 cm
Cor dos olhos: Azul
Cor dos cabelos: Ruivos
Signo: Gêmeos
Origem: Austrália
Ocupação: Atriz, cantora e modelo
Período em atividade: 1983-presente
Conjugues: Tom Cruise (1990-2001), Keith Urban (2006-presente)

Nicole Mary Kidman é uma atriz, modelo, cantora e humanitária nascida na Austrália. Depois de estrelar em uma série de pequenos filmes e programas da TV australiana, a descoberta de Kidman foi em 1989 em Dead Calm. Suas atuações em filmes como To Die For (1995) e Moulin Rouge! (2001) foi aclamado pela crítica, e sua performance em As Horas (2002) trouxe-lhe o Oscar de Melhor Atriz, um BAFTA e um Golden Globe Award. Seus outros filmes incluem a bilheteria hits Dias de Trovão (1990), Batman Forever (1995), Os Outros (2001), Cold Mountain (2003) e Nine (2009).

Kidman foi embaixadora da Boa Vontade desde 2006. Em 2003, Kidman recebeu sua estrela na Calçada da Fama. Em 2006, foi a atriz mais- bem-paga na indústria do cinema. Ela também é conhecida por seu casamento com Tom Cruise, com quem foi casada por 11 anos e adotou duas crianças, e seu casamento atual com músico Keith Urban, com quem tem uma filha biológica.

Em outubro de 2001 Nicole Kidman mostrou-se ansiosa para que a entrevista com Michael Parkison terminasse logo, ela foi embora em vez de se unir com os outros convidados para apreciar uma bebida. Um deles disse: “Ela falou que tinha que ir imediatamente e parecia um pouco chateada que a filmagem do programa tinha demorado tanto.” O motivo de tanta pressa seria uma reunião íntima em sua suíte com o cantor Robbie Williams. Um amigo de Robbie disse: "Eles se reuniram várias vezes desde que ela esteve em Londres. Ambos são lindos e solteiros. É afinal ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo”

As duas estrelas se aproximaram após a gravação de um dueto único do álbum de Robbie Swing When You're Winning em 2001. Acredita-se que eles compartilharam várias datas na casa de Robbie e já Nicole esteve em Londres para promover seu novo filme “Os Outros.” Eles estavam juntos em um estúdio em Londres para as gravações do vídeo para o single Somethin Stupid que foi apontado como um No1. Nicole, que se divorciou da estrela de cinema Tom Cruise, Robbie conheceu ela pela primeira vez durante sua sessão de gravação em Los Angeles.

Robbie a convidou para se juntar a ele depois de ouvi-la cantar no musical Moulin Rouge, e ficou surpreso quando ela concordou. Ambos revelaram que foi um momento emocionante quando eles se conheceram. Robbie disse: "Quando me disseram que era com Nicole Kidman. Eu pensei: Como é que eu vou passar por isso e não olhar para ela como um idiota, ou então vou tentar lamber seu rosto? ”Mas nós nos demos muito bem e conversamos e eu tive uma explosão real com ela." Nicole disse: "Foi divertido. Acho que Robbie é muito talentoso." Agora estou pensando seriamente em fazer uma tatuagem como a dele." Nicole foi vista com Robbie em seu show Albert Hall. Mas, como foi revelado, ela se retirou porque era muito tímida para cantar ao vivo. Ela, no entanto, olhava com amor para uma caixa que tinha sido reservado para ela por Robbie.

Nicole tem sido associada com uma seqüência de blocos desde a dissolução de seu casamento de dez anos em fevereiro. Robbie já namorou muitas mulheres, as mais bonitas do mundo. Depois um porta-voz de Robbie confirmou que ele passou a noite no quarto de Nicole. Ele acrescentou: "Eles não são apenas amigos estão saindo."

Robbie Williams e Nicole Kidman estiveram juntos nas gravações de Somethin Stupid em dezembro de 2001, na qual surgiram relatórios frenéticos de um assunto latente entre os dois. Foi um romance curto acabando sem um motivo conhecido.

Acontecimentos do casal

Publicado por Robbie Williams 24 horas em julho 2001

Falando sobre a faixa cantada com a atriz Nicole Kidman, Rob disse: "Eu perguntei se ela estaria interessada, esperando para ser batido para trás, bom...ela é uma estrela de Hollywood, mas ela disse que sim!" Nicole ficou encantada com o dueto."
Expressando sua admiração mútua, ela disse: "Era um prazer total trabalhar com ele, agora eu estou seriamente pensando em fazer uma tatuagem como a dele."

Publicado por Who’s Dated Who em outubro de 2001

The Sun tem fotos de Robbie Williams deixando hotel de Nicole Kidman em Londres pouco antes das três horas de ontem e tem gente querendo saber se os dois estão iniciando um romance.

Publicado por The Sun em outubro de 2001

Robbie Williams foi visto deixando hotel de Nicole Kidman em Londres pouco antes de 03:00 de ontem, implorando a pergunta: O que eles estavam fazendo? Robbie, passou cinco horas e meia na suíte da atriz antes de emergir com um sorriso. Robbie transformou-se apenas cinco minutos mais tarde em um choffer de Range Rover. O cantor de Angels, vestido casualmente com um jumper cricket, foi direto para um elevador na parte de trás do hotel e até a suíte de Nicole. Ele permaneceu lá até 02h55, quando finalmente saiu sorrindo e conversando em seu telefone móvel. A reunião secreta veio como o mundo do showbiz tanto com os rumores de um romance entre os dois.

Publicado por Contact Music em 02 de julho de 2002

Relatórios de um romance fumegante entre Robbie Williams e Nicole Kidman surgiram depois que o melhor amigo do popstar inglês, Jonathan Wilkes, revelou acidentalmente.

Fotos

Suíte de Nicole



Rob deixando hotel onde Nicole estava hospeda em Londres



Robbie e Nicole




Gente, pra quem ainda não viu ou pra quem já viu, ai vai o vídeo um tanto sensual do single Somethin Stupid. Nem dá pra desconfiar que elas estavam tendo um romance... rsrs...


Esperam que tenham curtido o quadro de hoje... Faça seu comentário! E até semana que vem

Um grande Beijo♥

Rob eu te amo tanto meu amor♥

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente eu acho essa mulher linda, acho até que ela combinava muito com o Rob.
Não mais que eu é lógico

Beijos

Milena disse...

Com certeza, ela é muito bonita Li. Mas acho que ele combina mais comigo do que com vc kkkk

Beijos

Samy disse...

Háa meninas sinto desapontar vcs mas o Rob combina mais comigo.... rsrs.
Mas achei tão fofo eles cantando a música juntos. Ele é tão lindo... ai,ai...

Rob vc é MARAVILHOSO! I love you ♥♥♥♥

Bjs ♥

Mar disse...

Desculpem, mas ele combina ainda mais comigo!!!!!! rsrs...
Tou brincando, Lindo mesmo, não é???
Ai, fico roída de inveja sempre que vejo esse video!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada