Contrariando Roger Taylor e Brian May, John Deacon se recusou a gravar uma versão de "We Are The Champions" com Robbie Williams nos vocais.
Mesmo sem o baixista, Taylor e May gravaram a versão da música, ao lado de Robbie Williams, para a trilha sonora do filme "A Knight's Tale".
Depois de escutar a gravação, Deacon declarou: "Eu não queria estar envolvido nisso e estou feliz. Ouvi o que eles fizeram e é um lixo. É uma das maiores músicas já escritas, mas eu acho que eles a destruíram. Eu não quero ser rude, mas digamos que Robbie Williams não é Freddie Mercury. Freddie nunca será substituído - e certamente não por ele (Robbie)".
É evidente que esta declaração é típica de uma pessoa recalcada que tem medo do novo. Ele considera o Fred Mercury um "mito", o que não deixa de ser verdade, porém, não é porque o Rob iria gravar a música do Fred que ele necessariamente estaria o substituindo, as pessoas gostam de radicalizar, levar tudo aos extremos.
Agora, dá até pena de um cidadão desses, ter coragem de dar uma declaração dessa, chamando de lixo uma canção magnífica como essa, é se ridicularizar publicamente, pois a música ficou um espetáculo, o vídeo então um arraso.
Veja o vídeo e deixe nos comentários sua opinião ok?
Um grande beijo ♥
4 comentários:
Existem pessoas que não conseguem enxergar o talento de outras e ai então tentam achar defeitos.... Esse idiota do Deacon não deve estar regulando bem para falar esse absurdo do Rob. Seu invejoso!!!!!!!
Rob vc é perfeito amor, e ao do que esse besta falou, vc só enriquece a música com sua voz fabulosa...
TE AMOOOOOOOOOOOOOOO ♥
O que que esse ridículo disse? Que absurdooooooooooo.
Eu amo essa música com o Rob, esse cara só pode ser um idiota invejoso
Que absurdo, vc tem razão Samy, que homem mais invejoso. e a música com o Rob ficou muito mais bonita
Que cara chato. Um imbecil
Postar um comentário