Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Eu sinto como se estivesse voltando pra casa"

Gente, saiu uma matéria enorme no The Sun hoje falando sobre a volta do Rob nos TT... veja a tradução da matéria na ìntegra...


O Superstar Robbie Williams falou ontem à noite de sua alegria em reunir com os Take That - dizendo: "Parece que estou voltando para casa."

As sensações pop finalmente confirmaram que eles são um quinteto de novo e revelou que está gravando um novo álbum, bem como planejando uma turnê de estádio enorme.

Trabalhando juntos novamente os Take That esperam ganhar uma quantia maciça de R $ 15 milhões um EACH.

Robbie, desistiu da banda em 1995.

Mas, agora, a amargura é história e emocionado Robbie admitiu ontem: "Eu fico embaraçosamente animado quando nós cinco estamos em uma sala."

O álbum, que deve sair em novembro, será o primeiro por Robbie, Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, e Jason Orange, uma vez que sua No1 1995 Nobody Else.

E o The Sunl pode revelar que a banda vai chegar a um recorde mundial de TRÊS MILHÕES de pessoas em suas épicas 54 data-excursão ao estádio no próximo verão.

Nós dissemos na segunda-feira como eles estavam planejando um grande anúncio sobre o novo material esta semana. E o álbum foi oficialmente confirmado ontem o que deixou um exército de fãs em colapso.

Candid camera ... Take That garotos CCTV

Mark disse: "Como os cinco de nós em um quarto juntos, mas sempre um sonho, nunca realmente parecia tornar-se realidade. Agora, a realidade dos cinco de nós fazer um disco juntos parece um sonho."

Ele brincou: "Tem sido um prazer absoluto passar o tempo com o Rob de novo - mas eu ainda sou o melhor jogador."

Mesmo Jason - que foi críticou Robbie, quando ele não conseguiu participar de um documentário com os Take That na ITV, após os outros quatro se reuniram em 2005 - tem dado sua bênção.

Ele disse: "Flippin 'brilhante, absolutamente brilhante.

Começando ... Take That em 1991

"Eu estou sobre a lua que Robbie está de volta com a gente, o tempo que dura. Eu só quero desfrutar do nosso tempo com ele. A vida é bela estranha às vezes."

Take That e os promotores de SJM, gerido pela banda do amigo próximo o Simon Moran, desenvolveram um ambicioso plano do diretor de turismo, envolvendo os maiores estádios do país.

Eles vão tocar uma seqüência de noites em cada local, incluindo Wembley, no City of Manchester Stadium, Murrayfield e do Estádio Millennium.

Anúncio

Não há planos para além deste novo álbum e turnê.

Take That na última turnê, The Circus Live, esgotou em poucos minutos - e, apesar de acrescentar datas extra, alguns fãs ainda não conseguiram um bilhete.

Uma fonte disse: "Robbie tem alguns compromissos com a Live Nation e um par de aparências com Gary para o alinhamento do novo single.

"Mas depois disso, a tour do Take That a criativa equipe estará trabalhando no maior show que já fizeram.

"Kim Gavin, que já trabalhou com os Take That em todas as suas turnês espetaculares, já está informado e pronto para começar a vir com idéias incríveis".

O primeiro lote de seis canções do que, novo álbum que ainda está sem título, foi gravado em setembro passado em Nova York. Os meninos usaram a capa de veado de Mark para fazer como uma desculpa para as sessões de estúdio secreto.

Ontem à noite, um especialista em indústria da música explicou com o Take That reformado estão definidos para um mega dia de pagamento.

A banda vai alcançar R $ 5 milhões cada um do recorde de vendas, royalties, direitos de TV e endossos - além de outros R $ 10 milhões a partir de sua turnê.

Ele disse: "Um estádio serão vendidos a R $ 2 milhões brutos para a banda. Custos vai engolir R $ 1 milhão por show, mas depois de cinquenta datas dos rapazes vão ficar com pelo menos R $ 50 milhões."

No estúdio ... Take That vai ter novo álbum em breve

Robbie mal podia esperar para se envolver com seus velhos amigos novamente depois que ele foi levado pelo entusiasmo de seus sell-out Circus Live Tour.

Ele disse ao The Sun em outubro do ano passado: "Os Take That fizeram um passeio foi fantástico. O show foi incrível. Fiz a ser parte da fantasia dele. É uma banda que eu quero estar dentro Seu último álbum foi muito bom. Eles chip all in eu amo tudo isso ".

A fonte do Take That fonte adicionou: "O único arrependimento que Gary teve sobre o Circus Live Tour foi a de que eles não fizeram o suficiente datas.

"Houve apenas uma pequena janela durante o verão, quando todos os estádios estavam livres entre as estações de futebol. Era um escritório de caixa de enorme sucesso e Robbie estava cheio de elogios para ele.

"Era parte da razão pela qual ele não podia esperar para estar de volta com a banda. Queria estar no palco com eles corretamente outra vez."

No início deste ano Robbie se juntou brevemente ao line-up completo no palco do Royal Albert Hall show organizado por Gary for Children In Need.

Mates de novo ... Robbie Williams e Gary Barlow

Ele estimulou o apetite dos fãs e gerou uma frenética especulação sobre Robbie reunir em tempo integral.

O show também foi um passo num longo caminho para a reconciliação de Gary e Robbie, depois de anos de rivalidade entre os dois.

Robbie recentemente anunciou planos para lançar seu álbum Greatest Hits, com uma faixa de co-escrita com seu velho inimigo.

The Sun revelou esta semana que o vídeo para a canção Shame tem um tema Brokeback Mountain. Ele zomba da estreita relação do casal tinha reacendido.

Uma fonte disse: "Gary e Robbie tem sido inseparável nos últimos tempos.

Tendo um riso ... meninos está animado em ser reunificados

"Eles foram juntos em Los Angeles trabalhando em um estúdio em novo material de Robbie, bem como todos os Take novo Que material. Foi um processo catártico enorme tanto para eles como eles reconstruir sua velha amizade.

"Há realmente não poderia estar com melhor humor no acampamento no momento."

O Produtor Stuart Price, que já trabalhou com Madonna e Kylie Minogue, assumiu o controle das sessões. E a banda vieram com suas primeiras canções novas.

Mark, também se recuperou do vício do álcool e deixou a sua vida privada para trás com a ajuda de colegas.

Take That e Robbie tem um histórico incrível.

Entre eles venderam mais de 80 milhões álbuns, jogado a mais de pessoas 14.5million vivo, ganhou 19 prêmios Brit e teve 13 álbuns No1, 17 No1 singles, oito prêmios MTV e cinco prémios Ivor Novello.

O novo álbum vem 20 anos, uma vez que cantou pela primeira vez ao vivo no programa de TV The Hitman & Her, em 1990.


Gente, independente do que agente acredita, se vai dar certo ou não, se agente gostaria ou não... independente de tudo isso... A felicidade do Rob não tem preço.


O Rob de volta aos palcos, acompanhado e longe do medo !!! Ele merece viver isso, ter a oportunidade de fazer as pazes com seu passado e recuperar a amizade e companherismo dos amigos que ama... só isso vale a pena


Rob, estou muito feliz por você !!! Estou com você seja lá onde você estiver...
Te Amo ♥

5 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, se preparem... vamos ouvir muitos desaforos dos fans do TT...

Que raiva, como se o Rob não estivesse melhor sem eles né? mas
seja o que Deus quiser... afinal o que agente não faz pelo Rob?

Rose disse...

Eu também não deixo pra lá não viu Li.
Será que eles pensaram em nós antes de tomar esta decisão? Será que não sabiam que isso ia dar MERDA ???

Que raiva !!!!

Rose disse...

Eu também não deixo pra lá não viu Li.
Será que eles pensaram em nós antes de tomar esta decisão? Será que não sabiam que isso ia dar MERDA ???

Que raiva !!!!

Samy disse...

Olha... eu também preferiria o Rob em carreira solo... Mas esses olhos verdes dele, estão carregados de felicidade, e isso pra mim não tem preço... AMOOOOOOOOOO ver o Rob feliz...

Bjs

Luckas disse...

Eu acho que se o cara quer voltar deixa ele voltar caramba. Eu curto o cara como ele é. Tenho certeza que ele vai arrasar.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada