Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Soccer Aid 2010 arrecadou mais de £ 2.750.000 para a UNICEF

Gente, a Unicef anunciou que a arrecadação do Soccer Aid 2010 bateu todos os récords anteriores... iupiiiiiiii veja a tradução da matéria na íntegra...


UNICEF tem o prazer de anunciar que o Soccer Aid 2010 aumentou mais de £ 2.750.000 para o seu trabalho vital de ajuda as crianças ao redor do mundo.

Este valor bateu todos os recordes anteriores, duplicando o total de 2008 e é a maior que já foi levantada pelo evento.

Soccer Aid 2010 ocorreu em um embalado a Old Trafford em 6 de junho de 2010 e foi transmitido ao vivo pela ITV1. O jogo viu celebridades e lendas até time de futebol pela terceira vez jogando um emocionante jogo de futebol e ao mesmo tempo levantando o dinheiro crucial para o trabalho da UNICEF. Depois de um tempo 90 minutos, que terminou em 2-2 e passou a sanções, o resto da equipa do Mundo ganhou 7-6 graças a um gol de penalidade Woody Harrelson.

Durante toda a partida, curtas-metragens foram exibidas apresentado pela UNICEF Embaixadores Robbie Williams, Cat Deeley, Ewan McGregor e James Nesbitt, mostrando como o dinheiro arrecadado durante o programa vai ajudar as crianças de todo o mundo. Embaixador da UNICEF Orlando Bloom foi baseado na BT Tower em todo o programa, incentivando os telespectadores a fazer uma doação.

Em todo o país, o público em geral em apoios ao Soccer Aid, compraram um bilhete para assistir ao jogo, participando de 'Keep it Up para o Soccer Aid ", uma iniciativa de angariação de fundos do Reino Unido lançado por Robbie Williams, ou por doação por telefone, texto ou online em a noite em si.

Segundo a BT, mais de 55.000 chamadas para a linha de doação foram feitas durante o programa de TV ao vivo. Havia também cerca de R $ 1 milhão de doações feitas por doações texto de £ 5 cada.


Gente, isso é magnífico, fico emocionada quando vejo que uma ação liderada pelo Robbie dá certo, ainda mais quando é por uma causa tão nobre como esta !


Beijos a todos ♥

4 comentários:

Luckas disse...

Essa notícia é genial né? Aliás o Robão é fera em bater redords

Samy disse...

É mesmo Luckas bater recordes ele sabe muito bem. Agora... olha só como o Soccer Aid tá ajudando um monte de pessoas. Esse projeto do Rob é brilhante...

Parabéns amor, tô orgulhosa de vc ♥

Lilia Branco disse...

Também né Samy, não podia ser diferente, vindo de um cara brilhante como o Rob.
Te Amo amor ♥

Lilia Branco disse...

Também né Samy, não podia ser diferente, vindo de um cara brilhante como o Rob.
Te Amo amor ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada