Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gary Barrow não quer a união com Robbie ???

Bom pessoal, pesquisando na internet, eu li uma matéria falando sobre a União de Robbie Williams com os Take That... não gostei nada do que eu li.

A matéria foi postada no blog da Marika do Diário Italiano Di Robbie Williams. Um excelente blog, sempre com informações muito responsáveis e precisas... porém...  ainda são apenas boatos, pois não foi colocado o link de onde a notícia foi postada... mesmo assim, achei por bem postar no blog para que todos fiquem cientes do que está rolando na internet... veja a tradução da matéria na íntegra...


Um artigo que apareceu há poucos dias em HEART edição impressa, impressa em RWAP e traduzido em Inglês por Geraldine aqui comigo .....

"Take That estão prestes a conhecer um homem  que só está atrasando o negócio do século: Gary Barlow.

Podemos revelar que £ 100.000.000 libras foram oferecidas para que os cinco voltassem a se apresentar juntos pela primeira vez em quinze anos. A oferta inclui apresentações no Wembley Stadium, em East Austalia e Exterior. Apesar de Gary ser considerado o líder e o cérebro da banda, e o que beneficiaria a maioria do negócio, ele é o único que ainda relutam em tudo.

Gary tem trabalhado desde 2005 para trazer Take That no pódio das maiores bandas do mundo e dizer que apesar da sua nova amizade, tem medo que Robbie poderia obscurecer a sua reputação e que pode assumir a cena.

Mas ele sabe que Robbie precisa deles mais do que os Take That não precisava dele. (pode acreditar nesse disparate???)

Também revelou que Robbie escreveu algumas canções, mas Gary Barlow, está decidindo se de fato serão incluídas no álbum da banda ou no próximo Williams Greatest Hits.

Se Robbie nunca mais for parte do grupo ele pode aparecer durante o encore ... no final ... mas não para o concerto todo. Barlow foi claro sobre isso e seu parecer é mais importante. (O Robbie vai se submeter a isso ? Por quanto tempo?)  Ele sempre disse que se Robbie jamais voltaria, deveria ter feito isso em seus próprios termos.

Jason Orange disse que ficaria feliz em voltar a se apresentar com todos novamente, mas Robbie  e Barlow estão tentando combater o problema.

Nós do HEART gostaria que isso acontecesse, mas ainda parece que  Gary do Take That está melhor sem Robbie ... "

Gente, não sei se isso de fato é verdade ou se é apenas especulação, pois parece meio contraditório com tudo o que lemos a respeito dessa união até aqui. 


O meu receio é que... como não é segredo para ninguém, o Robbie gosta muito desta banda e tomara que isso não sirva apenas para reabrir antigas feridas e fazer novas... pois que o Rob não cabe mais no Take That, todos nós sabemos... Quem de vocês conseguem imaginar... Gary Barlow Lider dos Take That  e o Rob apenas no coral ?

Que o Gary tem uma voz maravilhosa, isso é indiscutível, mas o Rob também tem uma voz magnífica, infinitamente melhor que a do Gary e ainda por cima é um verdadeiro Show man... 

Não tem remédio... vamos aguardar para ver se esta história se confirma e o que Robbie irá decidir fazer. Só existe uma certeza nessa vida. Estou com ele seja lá qual for sua decisão... 

E você? Comente...

Fonte: Diário Italiano Di Robbie Williams

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Não estou gostando nada dessa história, tudo o que eu temia... agora aquele cara vai começar a ficar com medo do Rob e começar a aprontar... que raiva

Luckas disse...

Caramba meu, estava tudo correndo tão bem. Tomara que seja apenas boatos né Li? Também se não for, tomara que o Rob se prepare para o que pode vir.
Beijão.

Rose disse...

Que absurdo... se isso for verdade. Por isso que eu falo, não gosto deste Gary, ele sempre quis ser o tal.
O Rob que se cuide

Samy disse...

É pessoal eu também sempre tive está impressão no Take That, o Gary sempre achou que é mais do que realmente é... Não estou desmerecendo as qualidades dele como artista, só estou dizendo que ele sempre quis estar além da realidade. Agora quanto ao Rob, se realmente isto for verdade... O que está acontecendo com ele? Gostar dos amigos do TT e da banda é uma coisa, mas isso não quer dizer que ele tenha que se submeter a um absurdo desses. Ao invés disso ele poderia estar em turnê pelo mundo para divulgar o seu brilhante álbum RKTVS. As vezes eu daria tudo para saber o que passa na cabeça de Rob... Só quero ver aonde vai parar essa história...

Rob amor... pensa bem o que vai fazer...
Bjs pessoal

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada