Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Take That Robbie querem manter a imagem do retorno de Williams em segredo

Pois é pessoal, segundo o site Metro.co o Take That está treinando muito para colocar o Rob em forma para turnê, segundo o site a imagem do grupo está sendo guardada a sete chaves, eles querem que seja uma surpresa até o dia do lançamento... veja a tradução da matéria na íntegra...


A Imagem do Take That com a volta do Robbie Williams está sendo vigiada, como as jóias da coroa, com a banda de um homem transformado em conta uma série de segredos se reúne para decidir o seu álbum de capa com o retorno do rei Robbie Williams.


Take That com Robbie Williams tirada no mês passado
fora de seu estúdio de gravação
Os cantores já deixaram as coisas em branco como novo esta semana, eles filmaram um dia de remo de um vídeo, mas eles estão protegendo ferozmente sua nova obra.

"Agora, com a volta de Robbie, os rapazes estão determinados a fazer a arte-final especial extra", disse a minha fonte. "Eles estiveram em várias reuniões secretas com toneladas de coisas para decidirem o novo visual de Robbie e incluem todas as idéias que estão sendo guardadas a sete chaves.

O tiro do álbum está sendo meticulosamente traçado antes de seu lançamento, em novembro, mas eles querem que seja uma surpresa total. "Eles estão firmemente decididos a fazer algo diferente agora, a dinâmica mudou novamente com Robbie em casa", acrescentou o informante.

Os caras estão ficando dinâmicos no ginásio muito à frente da especulação sobre a turnê no próximo ano com Williams. "Gary, Mark, Jason e Howard provou com seus movimentos da dança estão em boa forma depois da turnê Circus para que eles saibam que têm que manter todos impressionados.

Eles vão ter que recomeçar tudo de novo agora que Robbie está de volta ', disse a toupeira. "Enquanto os meninos são usados para os treinos pesados, foi um par de anos para Robbie então ele está lutando para manter-se em forma."

Os rapazes anunciaram na semana passada que Robbie iria se juntar a eles pela primeira vez em 15 anos, tendo escrito um novo álbum com ele. Williams, também está lançando seu álbum de maiores hits próprios, antes do retorno. Ele também vai cantar um dueto com Barlow em seu novo single, Shame, que está disponível em 04 de outubro.

Fonte: Metro.co

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada