Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Robbie Williams cantou para um Casamento na França.

Gente, segundo o Diário Italiano Di Robbie Williams, a imprensa francesa teria divulgado que no dia 20 de Julho (sexta-feira passada), Robbie foi muito bem pago para cantar em um casamento privado de uma rica herdeira francesa, a quantia recebida teria sido 5.000.000 euros.

A cerimônia foi realizada em uma aldeia entre Nice e Cannes (Villefranche) com uma quantia de 300 convidados. 

O concerto foi estritamente secreto, mas não conseguiram esconder muito bem a voz de Robbie, pois era possível ouví-lo do lado fora do local.



(França Obrigado marielle Forever comunidade de fãs)


Créditos á Marika do Diário Italiano Di Robbie Williams


Beijos ♥

2 comentários:

Jéssica disse...

Nossa que noiva chique, tenho certeza que ela não vai esquecer mesmo esse dia. Já pensou o Rob cantando no seu casamento?

Mar disse...

Então Jessica, não sei se seria bom não!! Eu acho que largava o noivo e casava com o Rob!!! Tou brincando, eu quero que ele cante no meu ANIVERSARIO!!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada