Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais detalhes sobre Rob e os Take That

O site Mirror publicou uma matéria com alguns tópicos interessantes sobre a ida de Rob a boyband Take That. O artigo também cita algumas previsões sobre a nova turnê... Eu achei muito legal e vale a pena agente dar uma olhadinha...

Confira a tradução da matéria na íntegra...

E aos 36 anos de idade, Robbie descreveu a reunião como "voltar para casa" de uma carreira solo que tem sido travada entre o brilho e o desespero. É um regresso a casa que o cantor terá como líquido R $ 6 milhões com um novo álbum e turnê de 50 dias, no próximo verão - um movimento que irá encantar milhões de fãs. Robbie se juntou com os colegas Gary Barlow, 39, Jason Orange, 40, Howard Donald, 42 e Mark Owen, 38 anos, em um estúdio em West London ontem para dar os últimos retoques ao seu CD, ainda sem nome.

A fonte disse que na sessão de estúdio: "Os meninos passaram horas relembrando
e ouvindo as novas faixas. Tudo é uma decisão conjunta sobre este álbum. Todos queriam estar juntos para finalizar a lista de músicas antes de serem liberadas para o mundo. Eles estão realmente felizes com isso."


Robbie, que entrou em reabilitação há três anos lutando contra um terrível vício de drogas, co-escreveu o novo álbum. É a primeira vez que se registrou um total juntos desde o lançamento do Nobody Else, em 1995.

Junto com shows e merchandise, é definido como ganhar £ 4.2 milhões para cada garoto, com um extra de £ 2 milhões para compositores principais Gary e Robbie. O álbum está sendo produzido por Stuart Price, o homem por trás do último trabalho de Madonna. O grupo começará os preparativos para uma viagem cansativa. Promotores da AEG, entende-se em uma guerra de lances, tentando garantir uma residência na O2, em Londres. Tour de patrocínio pode ver a banda ainda mais encher seus bolsos.

Entende-se que Robbie abrirá cada show, seguido pelos outros com desempenho das suas próprias faixas. Todos os cinco se unirão para o final, cantando uma mistura de material antigo e novo. Mas quando a notícia foi música para os ouvidos de muitos que ansiava por ve-los de volta, nem todo mundo ficou fascinado com a idéia de Robbie retornar.

Um forum de fã começou com um tópico chamado "Quem odeia o Robbie Williams?", Enquanto outros questionaram os motivos do cantor para regressar. Muitos acreditam que o Take That deve continuar a ser um quarteto - uma fórmula que lhes trouxe sucesso sem precedentes, uma vez que se juntaram novamente em 2005.

Enquanto Robbie permaneceu escondido em LA com flutuação do sucesso como artista solo - e um grande problema com as drogas - Take That garantiu um número de dois discos de platina, incluindo The Circus, o disco mais vendido de 2008. A Tour do ano passado na arena espectacular era também o mais vendido da série de concertos na história britânica.


O que acharam desta matéria? Faça seu comentário...

Um grande Beijo♥

Rob... Vai dar tudo certo! Sucesso amor♥

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Deus que o Abençoe... que esteja sempre com ele.
Vamos ter que orar muito para que esta volta seja positiva né?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada