Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Votação: Está contente com a reunião de RW com os TT?

Gente, o João Sá do Fansite RW Portugal, divulgou uma pesquisa que está ocorrendo no site Pop Sugar sobre sua satisfação com a volta de Robbie aos Take That... veja abaixo ...




Como já aqui foi anunciado, tudo aponta para que Robbie Williams se junte aos Take That para um álbum e uma digressão. Esta reunião deverá ter a duração de um ano apenas.

O site PopSugar está  organizando uma votação para saber a opinião das pessoas sobre esta reunião. A pergunta é simples: Está contente com a união de Robbie Williams com os Take That? Responde sim ou não, aqui

Fonte: Site Pop Sugar

Créditos ao Robbie Williams Portugal Fansite

Beijos

2 comentários:

Samy disse...

Isso é muito bom... Assim pode se obter uma noção do que os fãs acham dessa união...

Mas de qualquer jeito estou com vc Rob querido, para o que der e vier...

Bjs

Renata disse...

Eu também estou com Vc Rob querido. Eu te amo muito

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada