Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções

Gente... Para o quadro de hoje escolhi uma música que eu adoro, e que tem uma melodia linda. O segundo Single do álbum I´ve Been Expecting You que foi lançado em 30 de novembro de 1998 , a canção No Regrets, que foi escrita por Robbie. Nela ele expõe seus sentimentos pelos amigos da Boyband inglesa Take That.

Acompanhe a tradução da letra e logo a seguir o vídeo da canção...

No Regrets

Tell me a story
Conte me uma história
Where we all change
Onde possamos mudar tudo
And we'd live our lives together
E nós vivíamos nossas vidas juntos
And not estranged
E não separados

I didn't lose my mind it was
Eu não tinha perdido a cabeça
Couldn't stay to watch me cry
Não podia ficar para me ver chorando
You didn't have the time
Você não teve tempo
So I softly slip away...
Entáo eu levemente escorreguei

Refrão

No regrets they don't work
Sem arrependimentos eles não funcionam
No regrets now they only hurt
Sem arrependimentos já que eles magoam
Sing me a love song
Cante-me uma canção de amor
Drop me a line suppose it's just a point of view
Solte-me algo supondo que é só um ponto de vista
But they tell me I'm doing fine
Mas eles dizem que estou fazendo o bem

I know from the outside
Eu conheço o outro lado
We looked good for each other
Nós olhamos bem um para o outro
Felt things were going wrong
Sentimos coisas que fracassaram
When you didn't like my mother
Quando você não gostava da minha mãe

I don't want to hate but that's
Eu não quero odiar, mas isso é
All you left me with
Tudo que você me deixou
A bitter aftertaste and a fantasy of
Um sabor amargo e uma fantasia de
How we all could live
como todos nós pudéssemos viver

Refrão

No regrets/ they don't work
Sem arrependimentos eles não funcionam
No regrets now/ they only hurt
Sem arrependimentos já que eles magoam
(we've been told you stay up late)
Dissemos pra ficar até tarde
I know they're still talking
Eu sei que eles ainda estão falando
(you're far too short to carry weight)
Você está muito distante para carregar peso
The demons in your head
Os demônios em sua cabeça
(Return the videos they're late)
Retorne aos vídeos do passado
If I could just stop hating you
Se eu só pudesse parar de te odiar
(goodbye)
Adeus
I'd feel sorry for us instead
Eu sinto muito por nós, em vez de

Remember the photographs (insane)
Lembras as fotografias (loucas)
The ones where we all laugh (so lame)
Todas aquelas em que rimos(tão imperfeitas)
We were having the time of our lives
Nós tivemos momentos de nossas vidas
Well thank you it was a real blast
Bem obrigado foi uma verdadeira explosão

Refrão

No regrets/ they don't work
Sem ressentimentos eles não funcionam
No regrets/ they only hurt
Sem ressentimentos já que eles magoam
Write me a love song
Escreva-me uma canção de amor
Drop me a line
Solte- me algo
Suppose it's just a point of view
Supondo que é só um ponto de vista
But they tell me I'm doing fine
Mas eles dizem que estou fazendo o bem

Everything I wanted to be every
Tudo o eu queria ser
Time I walked away
Na ocasião que eu ia embora
Everytime you told me to leave
Toda vez que você me dizia pra sair
I just wanted to stay
Eu só queria ficar
Everytime you looked at me and
Toda vez que você olhava pra mim e
Everytime you smiled
Toda vez que você sorria
I felt so vacant you treat me like a child
Eu me sentia tão livre você me tratava como uma criança
I loved the way we used to laugh
Eu adorava o jeito que costumávamos rir
I loved the way we used to smile
Eu adorava o jeito que costumávamos sorrir
Often i sit down and think of you
Muitas vezes eu me sento e penso em você
For a while
Por um tempo
Then it passes and i think of
Em seguida ele passa e eu penso
Someone else instead
Qualquer outro no lugar
I guess the love we once had is
E acho que o amor que tivémos está
Officially dead
Oficialmente morto



O que acharam desta canção? Deixe seu comentário... E até semana que vem

Um grande Beijo♥

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Eu amo essa música de paixão. Esta está entre as minhas preferidas.

Beijos a todos ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada