Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 23 á 27


No estande vocal, Rob canta "Love Somebody". Eu vejo da parte de trás do estúdio. Até o segundo verso ele está levantando as mãos ao lado de sua cabeça, testemunhando, o estilo gospel. No final ele diz: "Eu não tenho certeza sobre as letras no meio das oito.

"Nós não podemos mudar isso, companheiro", diz Guy. "P**** de coral gospel."
Rob cantou o vocal original de um par de meses atrás, depois que Guy e Steve Power trabalharam nas canções em Londres por um mês. Foi então que eles adicionaram o coro gospel, espelhando as letras de Rob que é o guia vocal: Ajude-me a sentir a energia, você apenas tem que me libertar, há um amor que vive para sempre em mim.

Rob insiste que ele quer mudá-los.
"Nós vamos ter que começar um coro aqui, com grandes despesas", explica Guy.
"Você deveria ter me perguntado", diz Rob.
“Perguntado-lhe o quê?" diz Guy
"Como vai você?" com mais freqüência ", resmunga Rob. Ele quer dizer que eles deveriam ter checado com ele quais eram as letras finais antes de contratar um coro gospel, em primeiro lugar. "Eu vou ter que viver com isso, eu acho", diz ele. "É apenas o meu álbum. Apenas para o resto do tempo. Pensando que só deveria ter falado um pouco mais. "
"Eu não acho que isso vai afetar as vendas", diz brincando Chambers.
"Ele me afeta", diz Rob. "Eu sou mais importante do que as vendas".
Ele volta para a cabine de voz, onde rabisca sobre uma toalha. Mais tarde, quando ele vai ao banheiro, eu entro lá e dou uma olhada. Ele fez um desenho de homem na frente de uma casa, com o braço

Página 24

esticado, o balão de sua boca com a palavra C*****o.
A faixa começa a tocar, e ele arrota alto antes da primeira linha.
"Isso é bom", murmura Guy. "Isso pode afetar as vendas".
Eles são usados para editar esses ruídos fora. Rob há muito tempo tinha uma tendência a pontuar seus momentos de maior sensibilidade dessa forma.
Mesmo no vocal mestre de 'Angels' há um alto e claramente audível peido.

Em junho, depois de anunciar que estava tudo acabado com Guy, custe o que custar, Rob concordou em dormir pensando nisso. Na parte da manhã ele teve uma mudança do coração.

"Eu estava apenas sendo o cantor principal, eu acho", ele diz agora. Ele entrou para falar com Guy, que não foi dito como tudo tinha terminado afinal, e anunciou que eles não deveriam mesmo se preocupar com a idéia de greatest hits. Eles deveriam apenas fazer um novo álbum. "Eu disse, eu te amo e você é brilhante, você é um gênio do c*****o e estamos juntos de forma incrível '", lembra ele. "E nós fomos balançando desde então, realmente."

Apesar de escrever canções ocasionais com Guy ao longo do caminho, e aqueles que ele tinha escrito com os outros, Rob acredita que nos últimos 18 meses, ele vinha sofrendo de bloqueio criativo. Agora, ele e Guy escreveram rapidamente mais três músicas a partir do zero e terminou radicalmente. Tudo é bom entre eles, e a opinião geral parece ser que persistente indo para frente e para trás, e seus freqüentes fracassos para se comunicar eficazmente uns com os outros, indicam que seu relacionamento complicado, disfuncional e produtivo é tão saudável como sempre foi. Eles se copletam, todos parecem concordar com o tipo de fase rochosa que fortalece um casamento, em vez de sinais de seu colapso iminente.
"Estamos de volta a bordo," Rob me diz. "Estamos escrevendo em equipe novamente."

Uma cantora americana chamada Darlene chega ao estúdio. Ela está cantando uma ópera na linha "Feel", uma canção que Rob e Guy escreveram há um tempo atrás. Guy estava tentando tocar alguma coisa que ele pensou que soasse um pouco como

Página 25

um telefone celular e Rob cantou algumas palavras sobre como ele estava deprimido, e quanto ele queria ser resgatados da depressão: uma canção sobre a esperança de um homem com muito pouco. "Robbie não é feliz, Robbie é triste ', me diz Guy. "Eu gosto do fato de que podemos fazer cinco tipos diferentes de música. Um monte de artistas só podem fazer um. Não há a balada "Sexed Up", "Nan Song". Você tem o roqueiro sujo: "Song 3", "Cursed" Hot Fudge "é a faixa do partido. "Feel" é o introspectivo. E nós temos Robbie atrevido com o "World’s Most Handsome Man '.
Agora eles estão tentando encontrar uma maneira interessante para preencher alguns espaços amplos da canção, portanto, Darlene. Ela dá a Rob e Guy alguns chocolates que ela trouxe para eles, e é dada a tradução lírica italiana, que acaba de chegar:
Voglio solo provate vero amoré
Eu só quero tentar o amor verdadeiro
Nella case in cui vivo
Nas casas onde eu moro
Perche ho troppa vita
Porque eu tenho muita vida
Che mi scorre nella vene
Que corre nas minhas veias
E va sprecate
Deve ser desperdiçada

'Você quer cantar o que tinha em mente?' Guy pede a Rob.
"Ad lib", ele resmunga, não quer se envolver.
"Você cantou alguma coisa no outro dia", pede Guy, e joga a passagem instrumental onde eles querem alguma coisa para ir, para que Rob, de repente começa a cantar, como se fosse a coisa mais óbvia e simples do mundo, uma maravilhosa e assombrosa ópera na linha melódica.

Darlene vai para a cabine de voz e canta o que ele tem sugerido algumas vezes, em algumas variações. Parece ótimo. Ocasionalmente Rob oferece um comentário, ou canta uma nova opção para ela tentar, mas sempre sem deixar de olhar para as páginas de futebol do jornal que está lendo. Quando ela é convidada para fazer uma improvisação no final, ele explica um pouco mais sobre o tom da música para ajudá-la:
"Muito espiritual, muito estimulante
- não é definitivamente a esperança neste mundo louco que nós chamamos ... Terra’. Guy menciona, fora de seu alcance da voz, que há uma outra idéia para essa música. Eles pediram Ms Dynamite fazer um rap, mas não ouvi de volta ainda.

Darlene os reencontra e diz o quanto ela gosta da música. Ela os cumprimenta sobre como há emocional vocal.
"Bem, antes da medicação", diz ele, sem explicar, e canta sem sentido, baixinho, "Eu só quero sentir ... seu vagabundo.

Página 26

Ela sai e Guy pergunta se ele quer fazer algumas harmonias.
"Eu sou f**a?
Rob responde.
"Você acha que eu sou ... irritado? Ele está com um humor estranho, bobo. Ele rejeita a idéia de cada indivíduo tem - 'F***-*e! F***-*e! F***-*e!!! - Então pega um violão e pretende destruí-lo.
"Eu disse-lhe sobre o tempo que eu joguei o violão do Guy?" ele me pergunta.
Por que você fez isso?
"Foi fora de tom", ele dá um sorriso irônico.
Porque, realmente?
"Porque eu estava bêbado", diz ele, mais calmamente.
"Ódio latente", resmunga Guy.
"Não é para você, querido", diz ele.
Quando Guy mais uma vez, sugere que ele cantar algumas harmonias, ele se recusa novamente - 'F***_*e - e então entra na cabine vocal para fazê-las.
"Ele está em um estado de espírito contrário hoje
, diz Guy. "Adoro quando ele está nesse tipo de humor."
No estande vocal Rob leva o seu isqueiro e define a toalha de mesa em chamas, em seguida, faz um pouco as harmonias que ele encontra e canta sem esforço, embora ele parece irritado quando Guy diz que um deles é plana. Quando ele sente falta de outra, ele joga o microfone

Página 27

no chão. Poucos minutos depois, ele pega, mas diz que não quer fazer mais nada.

"É o registro", diz Guy.
Rob volta para a sala de controle e pega algumas frutas.
"Você me viu trapacear?
Guy revira os olhos. "Sim", diz ele.
Rob maravilhas que ele deve fazer para a noite. 'Eu poderia ir até Les Deux', diz ele. "É o ponto de encontro na noite de ontem. "Eu me sinto tão estranho p****", diz ele. Logo depois ele sai.

Comentários por Samy

Rob demonstra ter ficado extremamente chateado com Guy por fazer a mudança sem consulta-lo, ele nos leva a crer que é isso através do fato de fazer o desenho, como uma forma de desabafo.

Depois que houve a separação com Guy, Rob pensou e repensou e fez o que mandou seu coração. Voltou a escrever com Chambers.

Quem realmente é fã de Robbie Williams sabe que ele é capaz de usar de muitos estilos musicais com grande qualidade. É só reparar no seu repertório musical.

Nota-se a facilidade que Rob tem em cantar variados gêneros musicais. Até ópera ele canta... Ele é capaz de atingir o mais alta escala musical sem fazer muito esforço.

Podemos perceber que em certos momentos Rob perde realmente o controle e não é para menos. Como alguém, mesmo esse alguém sendo Guy Chambers, pode fazer uma modificação sem consultar Rob? Sem dúvidas ele é possuidor de uma personalidade forte, uma pessoa que sabe o quer. Seguindo por este caminho as coisas tendem a serem mais difíceis para ele, entretanto as vitórias serão mais gratificantes...

Gostaram destas passagens? Comente... E até semana que vem

Um grande Beijo♥



5 comentários:

Rose disse...

Nossa o Rob está muito doido nesse trecho do livro né? Ele deve ser engraçado...

Lilia Branco disse...

Nossa... não deve ser fácil as pessoas mudarem alguma coisa na música sem seu consentimento? O Rob deve ficar p**o e com razão, afinal é ele quem vai cantar né?
Agora deve dar um pouco de medo quando ele está nervoso... ele é maluco... mas depois deve ser engraçado mesmo kkkk
Esse Rob é maluco. kkk

Eu te Amo Querido ♥♥♥

ROBson disse...

Esse Robão pe muito esquesito kkk deve ser de lua... kkk deve deixar todo mundo maluco junto com ele.

Luckas disse...

Pois é, mas pelo jeito ele já estava no limite. Devia estar com estes problemas há muito tempo sem tratamento. É muito perigoso isso.

Samy disse...

Pois é pessoal, mas o Guy pisou na bola com ele. Como ele muda uma coisa daquela sem consultar o Rob? Eu entendo por que ele ficou tão nervoso... tadinho. Sem contar que Rob também sofre de depressão, isso só dificulta mais as coisas...

Te amo tanto meu amor♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada