Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Kylie Minogue comemora bater o câncer da mama com show beneficente

Gente, a Kylie Minogue é uma lutadora... em 2004 foi diagnosticado que ela estava com câncer de mama, mas ela lutou bravamente, e agora, segundo o The Mirror, ela vai comemorar seus 5 anos de alta da doença, fazendo um evento de caridade, entre as celebridades, com o intuito de ajudar aos portadores da doença.

Entre as celebridades ela já citou o nome de Robbie Williams... veja a tradução da matéria na íntegra.


Ficamos alíviados quando o câncer de mama de Kylie Minogue foi dado como todo-desobstruído.

Agora eu posso revelar a minha princesa favorida do pop está planejando uma caridade, ela quer arrecadar fundos para marcar o quinto aniversário do vencimento da doença.

Ela está elabondo planos para um concerto repleto de celebridades para arrecadar dinheiro para caridade do câncer e da percepção do estado que lutou tão bravamente.

O evento foi provisoriamente marcado para Fevereiro e já está no bom caminho para se tornar um dos mais falados no calendário de eventos do showbiz.

Um conjunto de seus amigos, incluindo Elton John, Robbie Williams e The Scissor Sisters são esperados para participarem do evento.

E Kylie, de 42 anos, quer mesmo por a corda no doutor, sediado em Paris, que planejou o seu tratamento para dizer muito obrigado por seu retorno para a saúde.

Revelando o plano, a estrela disse: "No início do ano que vem será os meus cinco anos, todos claros e gostaria de fazer algo que marque - algo como um concerto beneficente. Vamos tentar arranjar alguma coisa com meu professor em Paris. "

Kylie foi diagnosticada em Maio de 2004, e quando ela veio a público as seleções do câncer subiu a terceiro só no Reino Unido.

Mas ela se recusa a tomar os créditos por isso: "Eu conheço um monte de mulheres que passaram por exames depois de meu anúncio. E um monte de gente veio até mim e disse que eu as salvei. Claro que não - mas fez continuar e isso vai ficar marcado. "

Fonte: The Mirror
Gostou da matéria... Comente !
Beijos ♥

5 comentários:

Samy disse...

Realmente ele é uma lutadora... Não é todo mundo que está determinada a vencer uma doença tão agressiva da forma corajosa em que ela agiu...

Bjs pessoal♥

Renata disse...

E o melhor de tudo é que o Rob vai participar de mais um evento. Será que ele vai sozinho, ou vai levar o TT?

Rose disse...

Gente, eu sabia que ela teve cancer tadinha. Ainda bem que se curou né?

Jéssica disse...

Nossa, eu não sabia dessa história não. Ainda bem que já passou né? Coitada.

Jéssica disse...

Nossa, eu não sabia dessa história não. Ainda bem que já passou né? Coitada.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada