Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 31 de julho de 2010

Negociações para contrato de 100 milhões

Gente... Segundo o tablóide The Sun as negociações estão correndo, e talvez Rob feche o contrato de 100 milhões mais rápido do que imaginávamos. Fala-se também que depois que ele realizar a turnê com a Boyband ele poderá lançar outro álbum solo em 2011. Vamos esperar pra ver... Eu desejo que tudo de certo, e que consiga fechar o melhor negócio. Por que ele merece...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A guerra de lances de R $ 100 milhões para Robbie Williams está esquentando - com a gravadora RCA retirando todos os batentes para assiná-lo.

Rob fechou um acordo de R $ 80 milhões com a EMI em 2002, mas com o lançamento de sua coleção Greatest Hits no final do ano ele vai ter cumprido todas as suas obrigações.
E agora a estável Sony, que é o lar de SHAKIRA e Justin Timberlake, quer a estrela solo a bordo. Eles recentemente nomearam Chris Briggs, um de seus amigos da indústria mais próximo, a uma função executiva. O veterano A & R resgatou a carreira de Robbie da falha em seus primeiros dias.

Uma série de insatisfatórios singles viu o cantor à beira de ser descartado. Mas, em seguida, Briggs colocou Rob em contato com o compositor GUY CHAMBERS e os dois chegaram com uma série de sucessos que incluíram a economia de Angels da carreira.
Uma fonte disse: "RCA têm desempenhado um extraordinário começo com Chris a bordo. "Ele é uma das figuras mais importantes na vida de Robbie e com certeza vai influenciar a sua decisão se ele assinar com eles."

RCA fez outra jogada hábil - eles assinaram cantor Oz SIA, um gesto que irá agradar a gestão de Robbie, que também vai representá-la. Também procura para buscá-lo nos livros está a Universal, que contam com Take That como clientes. Mas como os tomadores de seus contratos para lidar com ele, Rob ainda está para tomar uma decisão sobre o futuro de sua carreira solo.

Ainda assim, ele enfrenta uma movimentada de 18 meses. Ele está de volta com seus velhos companheiros de banda Take That para a sua turnê no próximo verão e logo depois que Rob iniciar as sessões de gravação de seu próximo álbum solo que ele espera que seja lançado no Natal de 2011.


Espero que tenham curtido essa matéria... O que você achou? Comente...

Um grande Beijo♥

Rob meu amor... muito sucesso pra você♥

2 comentários:

Rose disse...

Parabéns Rob. Olha como ele está sendo disputado, isso é muito bom ♥

Samy disse...

É sim Rose, isso é ótimo. Estou feliz por ele, ele merece cada vitória conquistada.

Bjs pessoal♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada