Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções

Gente... No quadro de hoje eu escolhi uma canção linda que eu adoro. Advertising Space, o terceiro single do álbum Intensive Care, que também fez parte da trilha sonora internacional da novela da Rede Globo "Cobras e Largatos. Bom... Mas cá entre nós as canções do Rob são um arraso...

Acompanhem e letra e logo a seguir o vídeo da canção...

Advertising Space

There's no earthly way of knowing
Não há nenhuma maneira de saber
What was in your heart
O que estava em seu coração
When it stopped going
Quando ele parou
The whole world shook
O mundo inteiro se abalou
A storm was blowing through you
A tempestade estava soprando através de você

Waiting for God to stop this
Esperando por Deus para acabar com isso
And up to your neck in darkness
E levantou seu pescoço na escuridão
Everyone around you was corrupted
Todos ao seu redor eram desonestos
Saying something
Dizendo alguma coisa

There's no dignity in death
Não há dignidade na morte
To sell the world your last breath
Para vender ao mundo seu último suspiro
They're still fighting over
Eles ainda estão lutando
Everything you left over
Por tudo que você deixou

I saw you standing at the gates
Eu vi você parado nos portões
When Marlon Brando passed away
Quando Marlon Brando faleceu
You had that look upon your face
Você tinha aquele olhar em seu rosto
Advertising space
Espaço publicitário

And, no one learned from your mistakes
E, ninguém aprendeu com seus erros
We let our profets go to waste
Deixamos nossos benefícios serem desperdiçados
All that's left in any case
Tudo que é deixado em qualquer caso
Is Advertising space
É espaço publicitário

Through your eyes the world was burning
Através dos seus olhos o mundo estava queimando
Please be gentle I'm still learning
Por favor seja gentil. Eu ainda estou aprendendo
You seemed to say as you kept turning up
Você parecia falar enquanto continuava se levantando

They poisoned you with compromise
Eles te envenenaram com um acordo
At what point did you realise
Até que ponto você compreendeu
Everybody loves your life, but you
Todos amam suas vidas, exceto você

Special agent for the man
Agente especial para o homem
Through watergate and vietnam
Através do Watergate e Vietnã
No one really gave a damn
Ninguém deu a mínima
Did you think the CIA did?
Você acha que a Cia se importou?

I saw you standing at the gates
Eu vi você parado nos portões
When Marlon Brando passed away
Quando Marlon Brando faleceu
You had that look upon your face
Você tinha aquele olhar em seu rosto
Advertising space
Espaço publicitário

And, no one learned from your mistakes
E, ninguém aprendeu com seus erros
We let our profets go to waste
Deixamos nossos benefícios serem desperdiçados
All that's left in any case
Tudo que é deixado em qualquer caso
Is Advertising space, oohh
É espaço publicitário, oohh

No one learned from your mistakes
E, ninguém aprendeu com seus erros
We let our profets go to waste
Deixamos nossos benefícios serem desperdiçados
All that's left in any case
Tudo que é deixado em qualquer caso
Is Advertising space, oohh
É espaço publicitário, oohh

I've seen your daughter
Eu vi sua filha
Man, she's cute
Cara, ela é tão atraente
I was scared but I wanted to
Eu estava com medo, mas eu a queria
Boy she looks a lot like you
Cara, ela se parece muito com você


Espero que tenham gostado do quadro de hoje! Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo♥

Rob... eu nem sei qual música sua é mais linda...


4 comentários:

Lilia Branco disse...

Amo essa música... Amo muitoooooooooo Ela é uma das responsáveis pelo meu Amor ao Rob.

Lilia Branco disse...

Samy... esse emotion já me tirou ótimas risadas... muito legal kkk

Rose disse...

Também amo esse vídeo, foi o que me recuperou um pouquinho do meu ódio !!!

Samy disse...

Pois é Li... Eu amo essa música... Mas se me pedir para escolher... Ai já não sei.... Cada canção dele tem uma história. Ele não escreve nada por acaso

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada