Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções

Gente... Para o quadro de hoje eu escolhi uma música um tanto polêmica. O single Come Undone lançado em março de 2003 que faz parte do álbum Escapology. Ela foi escrita por Robbie sem auxílio do amigo Guy Chambers. Diz Robbie que a música é sobre ele mesmo.


Acompanhe a tradução da letra e a seguir um vídeo da canção...

Come Undone

So unimpressed, but so in awe
Tão desinteressado, mas tão em choque
Such a saint, but such a whore
Um santo, mas uma p***
So self-aware, so full of shit
Tão alto-consciente, tão cheio de m****
So indecisive, so adamant
Tão indeciso, tão inflexível
I'm contemplating, thinkin' about thinkin'
Estou contemplando pensar sobre pensar
It's overrated, just get another drink and
É tão frustrante, mandar outra bebida para dentro e
Watch me come undone
Assista enquanto eu me acabo

They're selling razor blades and mirrors in the street
Eles estão vendendo lâminas e espelhos na rua
I pray when I'm coming down, you'll be asleep
Eu rezo pra quando eu estiver caíndo, você estar dormindo

If I ever hurt you, your revenge will be so sweet
Se eu te machucar, sua vingança será tão doce
Because I'm scum, and I'm your son
Porque eu sou a escória, e sou seu filho
I come undone
Eu me acabo
I come undone
Eu me acabo

So rock 'n' roll, so corporate suit
Tão rock 'n'roll, tão terno empresarial
So damn ugly, so damn cute
Tão feio, tão bonitinho
So well-trained, so animal
Tão bem treinado, tão animal
So need your love, so fuck you all
Então preciso do seu amor, então f****-** todos
I'm not scared of dying, I just don't want to
Eu não tenho medo de morrer, eu só não quero
If I stop lying, I'll just disappoint you
Se eu parasse de mentir, só iria te decepcionar

I come ndone
Eu me acabo
They're selling razor blades and mirrors in the street
Eles estão vendendo lâminas e espelhos na rua
Come umdone
Me acabo
I pray when I'm coming down, you'll be asleep
Rezo pra quando eu estiver caindo, você estar dormindo

Come Undone
Me acabo
If I ever hurt you, your revenge will be so sweet
Se eu temachucar, sua vingança será tão doce
Because I'm scum, and I'm your son
Porque eu sou a escória, e eu sou seu filho
I come undone

So write another ballad, mix it on a Wednesday
Então escreva uma outra balada, misture numa quarta feira
Sell it on a Thursday buy a yacht on Saturday
Venda numa quinta feira e compre um iate no sábado
It's a love song, a love song
É uma canção de amor, uma canção de amor
Do another interview, sing a bunch of lies
Faça outra entrevista, cante um monte de mentiras
Tell about celebrities that I despise
Falo sobre celebridades que eu desprezo
And sing love songs, we sing love songs
e canto canções de amor, cantamos canções de amor

So sincere
Tão sincero
So sincere
Tão sincero

Come undone
Eu me acabo
The young pretend you're in the clouds above the sea
O jovem finge que está nas nuvens acima do mar
I come undone
Eu me acabo
I am scum
Eu sou a escória
Love your son
Ame seu filho
You've gotta love your son
Você tem que amar o seu filho
Come undone
Me acabo
You've gotta love you son
Você tem que amar o eu filho
Come undone
Me acabo

Love your son
Ame seu filho
I am scum
Eu sou a escória
I am scum
Eu sou a escória
I am scum
Eu sou a escória
I am scum
Eu sou a escória
I am scum
Eu sou a escória
I am scum
Eu sou a escória

Vídeo Come Undone



Gostaram do quadro? Faça seu comentário... E até semana que vem...

♥Um grande Beijo♥

6 comentários:

Luckas disse...

Amei a Música, muito legal

Lilia Branco disse...

Amo esta música também Luckas, uma das minhas preferidas ♥

Rose disse...

Eu também gosto muito desta música. A tradução é triste né?

Rose disse...

Samy amei o emotion ♥

Samy disse...

Eu também amo essa música... Mas reparam como cada letra das canções de Rob tem um pouco da realidade dele... Uma das inúmeras qualidades dele é a sinceridade, e eu admiro muito isso....

Rob te amo meu amor...

♥Beijos pessoal♥

Samy disse...

Que bom que gostou Rose♥... Uma graça né?

♥Bjs♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada