Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Shane Lynch Boyzone pensa que Robbie Williams Necessita dos Amigos do Take That

Gente, segundo o site da ContactMusic.com, o Shane do Boyzone, deu sua opinião quanto a volta de Robbie aos Take That, ele passou por uma situação muito parecida, quando voltou para o Boyzone em 2007, veja a tradução da matéria na íntegra...



Shane Lynch Boyzone pensa Robbie Williams vai beneficiar do Take That reencontro não somente em negócios termos, mas também como um''''ser humano.

Robbie Williams vai se beneficiar ", como um ser humano" a partir de sua união no Take That.

O star Boyzone Shane Lynch - que se reuniu com seu grupo, em 2007, após um hiato de oito anos - insiste que Robbie vai perceber que ele está desaparecido desde que deixou a banda em 1995 e irá apreciar a amizade que ele tem no grupo.

Falando na premiere britânica, do novo filme de ação "Knight and Day", em Londres, do Odeon Leicester Square á noite (22.07.10), ele disse a BANG Showbiz: "Eu me lembro como era não ter os meninos por perto e Robbie se puder obtê-los de volta em sua vida vai se beneficiar como ser humano. Não é do ponto de vista empresarial mas sim do ponto de vista como um ser humano. Você cresceu com esses caras a partir de uma idade muito jovem - é uma idade muito impressionável.

"Você enfrenta os altos e baixos de sua carreira juntos e, em seguida, quando você gasta muito tempo para voltar fica difícil. Quando você voltar a ficar juntos novamente, você realmente percebe o quanto você perdeu sem seus companheiros de banda e quanto você os ama. É um grande cobertor de segurança e ele vai experimentar tudo. Quando você é jovem você não percebe o quão importante isso é. "

Take That - Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald - anunciou recentemente que iria se reunir com Robbie , pela primeira vez em 15 anos, com 54 data-tour, e seus concorrentes boy band também estão planejando pegar a estrada em 2011.

Shane revelou: "Nós estamos planejando fazer uma turnê no próximo ano, e depois bateu o estúdio logo depois de iniciar no próximo álbum. É o que nós amamos fazer."

Fonte: ContactMusic.com

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada