Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Brit Awards em movimento

Gente... O evento musical Brit Awards, também conhecido como The Brit's que premia anualmente as músicas do Reino Unido, a partir do ano que vem acontecerá na O2 Arena. Chefes do evento acreditam que com a mudança de local, as formas e dimensões passaram a ter uma sensação diferente...

Confira a tradução da matéria na íntegra...

O Brit Awards vai passar o ano seguinte em Londres na O2 Arena, depois de uma corrida de 13 anos no Earl's Court Exhibition Centre.

O Brit Awards estão se movendo para a O2 Arena de Londres.

A cerimónia de música foi hospedada no Earls Court Exhibition Centre, desde 1998, mas está fazendo a transição para o novo local em 2011, prometendo uma sensação completamente diferente "para o evento anual."

Uma fonte disse: "A forma e as dimensões da O2 significa que ele terá uma sensação diferente."

Após 13 anos no Earls Court, que tem uma capacidade de 19.000, os ingleses vão agora ser capazes de acolher 23 mil pessoas na 02 Arena - que foi palco de alguns dos maiores shows nos últimos anos, incluindo a residência do príncipe 21 noite incrível em 2007. Os chefes do BRITS fizeram o convite para mudar depois de decidir que eles queriam que a cerimônia devesse ser baseada em uma arena de eventos do futuro.

Earls Court Venues, diretor comercial da Golden Anna disse em um comunicado: "EC & O Venues pode confirmar que os ingleses não estarão encenando no Earls Court em 2011, na sequência da decisão do organizador para alterar o formato de uma arena de eventos. Ficamos tristes de ver o movimento Británico indo para um novo local, após 13 anos de muito sucesso no Earls Court, mas gostaríamos de desejar aos organizadores melhor sorte daqui para frente.

A cerimônia deste ano teve lugar em 16 de fevereiro e foi 30 º aniversário do evento.

Robbie Williams levou para casa o prémio Contributo Excepcional para música, enquanto outros vencedores incluia Lady Gaga, JLS e Oasis.


Espero que tenham gostado da matéria... Comente...

Um grande Beijo♥


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada