Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já namorou?

Lisa D'Amato


Uma fonte disse: "Robbie e Lisa trocaram imediatamente seus números de telefone na primeira noite que eles se conheceram. Lisa é linda jovem e divertida e eles estão começando realmente bem. É só os primeiros dias, mas Rob pareceu muito confiante de que vai chegar a algum lugar. Ele convidou Lisa para ir a sua mansão em Beverly Hills por diversas vezes."

Lisa D’Amato é uma norte-americana, artista, modelo, e personalidade de televisão de Los Angeles, Califórnia. Ela começou sua vida pública como participante no quinto ciclo do então UPN série de TV America’s Next Top Model. D’Amato tem seguido sua carreira musical e fez uma transição de modelos de desempenho, os gêneros: rap, eletro rap e hip hop.

D'Amato ganhou um prêmio do "The Reality Remix Awards" para "Favorite Altered State". Foi recentemente votada como uma das concorrentes mais memoráveis pela Aol Entertainment.

Informações Gerais

Nome Completo: Lisa Marie D’amato
Origem: L.A, Califórnia
Altura: 1.75cm
Cor dos olhos: Verde
Cor do cabelo: Castanho
Signo: Libra
Ocupações: Modelo, cantora, artista

Robbie conheceu Lisa em clube de Hollywood. E logo que se encontram eles já trocaram seus telefones. Ele então a convidou para que fosse a sua mansão em Los Angeles. O relacionamento dos dois só durou 2 meses. Eles começaram a namorar na mesma época em que Rob enfrentava uma batalha para se livrar da dependência de remédios antidepressivos. Lisa revelou que o cantor chegava a passar mal se não os tomasse. Mas tudo terminou para os dois quando Rob iniciou sua turnê Close Encontres.

Acontecimentos do casal

Publicado por People.co.uk em 19 de Novembro de 2006

Robbie Williams tem uma nova namorada picante, Lisa D’amato. A modelo americana tem sido abordada pelo cantor Superstar desde que se encontraram no clube de moda de Hollywood Social no mês passado. Amigos dizem que Robbie é verdadeiramente apaixonado pela beleza de 25 anos de idade. Ele ainda disse que prefere namorar mulheres norte-americanas, por que é mais fácil manter seus relacionamentos em segredo nos E.U.A

Publicado por DailyMail.co.uk em 13 Fevereiro de 2007

Lisa afirma que não tinha idéia de como era o famoso Robbie Williams quando ela conheceu em uma festa em Los Angeles. Ela disse: "Ele não bebe mais, mas precisa de antidepressivos para seguir o seu dia. A maior parte do tempo ele parecia nervoso."

Publicado por Metro.co.uk em 13 de Fevereiro de 2007

A modelo Lisa D’Amato afirmou que o galã pop estava tomando antidepressivos e que estava sendo atormentado com preocupações a respeito de sua imagem.

Publicado por News.Scotsman em 14 de Fevereiro de 2007

A modelo norte-americana falou sobre o vício de Rob com substâncias químicas. Ela revelou sua relação apaixonada com a estrela do rock. D’Amato disse ao News of The World: "É claro que ele estava lutando contra sua mente. Ele não bebe, mas precisa de antidepressivos para leva-o ao longo do dia." Mesmo durante o sono D’Amato disse que Williams aparentemente não conseguia encontrar a paz: "Quando ele começava a tremer eu o levantava delicadamente em meus braços até que ele parasse."

Fotos

Robbie e Lisa



O que acharam deste casal? Comente...sua opinião faz toda a diferença! E até semana que vem...

Um grande Beijo♥

Rob amor... desejo te todo coração que você nunca mais tenha que passar por isso♥

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Detesto estas pessoas que ajuda os outros e depois fica contando para se aparecer.
Não gosto nada disso.
Imbecil

Samy disse...

Mulher idiota mesmo Li... Namorou ele e depois fica contado tudo, para aparecer na mídia como se isso vc ajudar o Rob...

Amor... vc não precisa dessa gente♥

Te amo querido♥

Renata disse...

Mulher feia mesmo essa hein ?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada