Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quadro: Foi Assim que Eu Virei Fan... por ROBson

Bom pessoal... O quadro dessa semana traz a história de uma pessoal muito legal. Eu achei bem interessante e me diverti muito ao lê-la. Essa pessoa da qual me refiro é o ROBson... Nela ele diz como passou a ser fan do Magnífico... Ele vai contar pra vocês...

Vamos acompanhar a seguir...

Um dia minha prima estava em casa e começou a assistir um vídeos no Youtube, achei a música da hora e fui até lá para ver quem cantava... vou confessar que para mim... no primeiro momento me pareceu escroto, era um vídeo de um cara que tirava a roupa enquanto dançava para umas meninas que andavam de patins, (confesso que fiquei com inveja do físico do cara, ele era saradão) mas não dei o braço a torcer... comecei a mandar minha prima tirar de lá... dizia que iria contar pra minha tia...

Mas daí percebi que o cara era maluco... ele arrancou a pele do corpo e ai eu achei maneiro... para mim deixou de ser escroto e passou a ser genial, não sei porque para a minha prima lhe pareceu o contrário ela saiu correndo da cadeira e eu sentei... comecei a assistir os vídeos dele daí pra frente e comecei a perceber que ele era doido de pedra... ou seja me cativou desde o primeiro instante.

Outra coisa no Rob que me contribuiu para que eu virasse fan do cara é que ele adora mulher... como eu rsrs... e tem coisa melhor nessa vida? Ai pronto, passei a navegar na internet a procura de notícias torcendo para ele voltar a cantar, entrei em vários sites e blogs do Rob acho que conheço todos... mas o Robbie Williams Brasil Show me bateu diferente, não sei dizer porque... mas me sinto realmente em casa no blog, e consegui fazer várias amizades legais atraves do blog.

Então... estamos todos aqui... juntos e estou feliz em poder dividir esta história com vocês rsrs.

Pessoal... segue o vídeo da canção Rock Dj...


ROBson fiquei muito feliz que você tenha compartilhado este momento conosco. Muito obrigada por enviar sua história, eu adorei. Realmente você tem razão, por conta de ser fan do Rob a gente consegue fazer muitas amizades especiais...

E se você quer fazer como o ROBson, ver sua história publicada no quadro. Mande-a para o e-mail robbiewilliamsbrasilshow@yahoo.com com o assunto Foi Assim que Eu virei Fan. Estamos aguardando...

Espero que tenham gostado... Eu amei... Faça seu comentário!

Um grande Beijo♥



7 comentários:

Lilia Branco disse...

ROBson, muito legal sua história, achei bem legal. Vou te confessar que eu estava curiosa para conhecer a sua história. Muito legal... Mas o ROB é assim mesmo maluco e atrai todos os malucos que estão em volta rsrs..Beijos. Fico muito feliz de tê-lo conosco no Blog. Você é demais.

PS: Agora quanto a foto que você enviou... sem comentários (2)

Rose disse...

Sua história é muito legal, dei muita risada imaginando você pentelhando sua prima. Agora... eu quero ver a foto rs

Samy disse...

Amei sua história viu ROBson? Muito bom você ter compartilhado esse momento, com todos do blog...

Bjs pessoal♥

Milena disse...

Que fofo ROBson, você mandou sua história, amei achei muito linda

beijos

Jéssica disse...

ROBson, que fofa a sua história, amei, vou mandar a minha também.
Ah vc viu o Luckas? ele sumiu

ROBson disse...

Garotas, muito obrigado pelos elogios, eu realmente me sinto muito querido aqui. obrigado mesmo.
Eu fiz umas brincadeiras, mas realmente eu sou fansão do cara ele é o melhor artista que eu já vi.

Um pouco gordo, mas... boa pinta rsrs

Beijos

Rose disse...

ROBson GORDO é vc

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada