Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Robbie mais próximo do Altar ???

Gente, a Marika do Diário Italiano Di Robbie Williams, publicou hoje uma matéria onde ela comenta que um amigo escreveu há poucos dias que ele não pode esperar para encontrar Ayda em um casamento que se realizará dentro de semanas.


No Facebook de Sadie Turner Câmara, está dizendo que em breve haverá um casamendo e me parece que será no Reino Unido... Segundo Marika, Sadie, faz parte do círculo de amigos próximos ao Robbie e Ayda...

Bom gente, não estão dizendo especificamente que é o casamento do Robbie, porém... onde há fumaça há fogo... portanto... quem puder.... prepare seu coração... o Meu não sei se vou conseguir....


Beijos ♥

3 comentários:

Rose disse...

Prefiro não comentar.snif snif

Samy disse...

Fala sério... Assim meu coraçãozinho não aguenta... Aaa Rob, não casa não.... Ai que tristeza, não faz isso... TE AMO TANTO♥

Milena disse...

E o meu amiga? assim não há quem aguente

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada