Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já Namorou?

Natassia Malte

Uma fonte disse: "Robbie e Natassia tiveram um romance frenético e eles realmente se amavam. Mas mesmo o relacionamento sendo intenso, Robbie tinha trabalho a qualquer momento e Natassia é uma estrela em ascensão. Ela não tem tempo pra ele."

Informações Gerais

Nome completo: Linn Natassia Scarlet Malthe
Data de nascimento: 19 de janeiro de 1974
Origem: Oslo, Noruega
Ocupações: Modelo e atriz

Linn Natassia Scarlet Malthe é uma atriz norueguesa conhecida pelo seu papel com Tiphoyd Mary no filme Elektra de 2005. Iniciou sua carreira como modelo fotográfica para revistas como Maxim e Stuff. Em 2003 fez seu primeiro filme e depois não parou mais. Recentemente Natassia foi musa da empresa LG que criou a TV Scarlet em sua homenagem. Em 2010 Natassia Malthe entrou para o elenco da série Fringe, como a personagem Linda.

Natassia e Robbie começaram a namorar em 2007, longe dos olhos da mídia. A atriz norueguesa alega ter terminado seu romance com o cantor pop britânico, devido sua carreira profissional. Os tablóides britânicos apontam a atriz como principal causa da mágoa de Robbie.

Acontecimentos do casal

Publicado por NowMagazine.co .uk em 09 de Março de 2008

Robbie Williams foi dispensado pela nova namorada Natassia Scarlet Malthe. A atriz norueguesa quer se concentrar em sua carreira da TV. Ela está preste a começar a trabalhar em sua nova série e não teria espaço em sua vida para o cantor ex-Take That.

Publicado por Robbie Williams News em 10 de março de 2008

O Pop star britânico Robbie Williams está cuidando do seu coração partido depois que sua namorada e atriz Natassia Scarlet Malthe alegou ter abandonado ele. O casal estava junto desde o ano passado, mas ela afirma ter posto fim no relacionamento devido seu horário de trabalho agitado.

Publicado
por Seher.no
em 10 de março de 2008

O pop atar britânico Robbie Williams é o último de uma série de homens ilustres que foram ligados à norueguesa Natassia Scarlet, estrela de cinema. A imprensa britânica afirma que ela é responsável pela grande mágoa da estrela Robbie Williams. De acordo com ao tablóides, eles estão namorando desde o ano passado, mas recentemente Natassia terminou a relação, para a consternação de Robbie.

Publicado por Magazine Ciapeople em 11 de março de 2008

A história de amor entre Robbie Williams e Natassia Malte, modelo e atriz norueguesa, começou o ano passado e foi mantida longe dos holofotes. Mas não durou muito e, talvez por causa de Robbie está passando por um período de grande reflexão sobre sua vida e carreira.

Publicado por LoveAndFriends em 17 de março de 2008

E parece que galãs não estão imunes aos efeitos de uma vida agitada. O ex-Take That Robbie Williams foi abandonado pela sua namorada, porque ela simplesmente não tem tempo para ele. O cantor de 34 anos, tem saído com a atriz Natassia Scarlet Malthe desde o ano passado, mas a norueguesa abandonou-o mais cedo este mês devido a compromissos profissionais.

Publicado por BeQueen.de em 30 de abril de 2008

Natassia também é conhecida por ter namorado Robbie Willimas. Ela o deixou recentemente, provavelmente por estar cansada de suas manias estranhas.

Robbie e Natassia



O que acharam deste romance? Dê sua opinião.... E até semana que vem...

Um grande Beijo♥

Rob... TE AMO♥♥♥

Valentine hand heart

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, que coisa... ter coragem de abandonar o Rob porque não tinha tempo para ele? Eu não acreditei e vc... bom de qualquer forma se ela não fizesse mais cedo ou mais tarde ele iria fazer não é verdade ?

Beijos ♥

ROBson disse...

Esse Robão não é fraco não hein? Mas pra mim essa foi demais,... fui

Esse cara tem o que?????? Vai se ferrar mano

Samy disse...

O Rob é irresistivelmente LINDO, MARAVILHOSO, GATO, tem essa voz maravilhosa, tem bom humor, Meus Deus... Ele é perfeito, perfeito... PERFEITOOOOOOOOO!

Ooo amor ela te abandonou? Não precisa ficar triste meu lindo... Eu namoro com vc viu? rsrsrs

ai,ai...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada