Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 17 de julho de 2010

GARY BARLOW Confirma integração de Robbie em Seu Blog Oficial.

Gente, Gary, abriu seu coração e deixou um recado para seus fans no seu Blog Oficial, vejam a tradução na íntegra...


Gary Barlow escreveu um blog rápido em seu site oficial:

"Bem, o comunicado de imprensa.

Eu queria pedir primeiramente .... desculpas se menti para vocês, no ano passado!

Para ser honesto, foi sempre um sonho para nós o fato de reunir todos os membros do Take That.

Ele tornou-se realidade e todos vocês são bem-vindos para compartilhar a nossa alegria.

Posso assegurar-lhe um álbum maravilhoso e espero que os melhores passeios que você já assistiu.

Relaxe e divirta-se connosco durante os próximos doze meses.

Take That.

Mark, Jason, Howard, Gary e Robbie! "

Gary,

eu reamente espero que estas palavras venha do coração e que tanto você quanto os todos os integrantes do TT, Mark, Jason e Howard, realmente estejam felizes e que estejam sentindo no coração o mesmo amor que o Rob sente por vocês.

Se eu tivesse a oportunidade, pediria a vocês que cuidem bem dele, cuidem com muito carinho dessa vez, e que consigam perceber o grande amor que o Rob sente e sempre sentiu por todos vocês...

Para nós o Rob é muito valioso, e foi uma grande alegria tê-lo de volta aos palcos, perto de nós.... por favor, não permitam que nada tire a alegria do Rob, não o decepcionem...

Desejo sucesso a todos vocês e parabéns por tê-lo novamente como parte do grupo, Robbie Williams é o maior showman de todos os tempos... Cuidem bem dele, por favor...

Rob Te Amamos muito e é muito bom vê-lo feliz novamente !!!

Estamos com você, hoje e sempre ♥♥♥

5 comentários:

Rose disse...

Faço minhas as suas palavras Li.
Você me levou ás lágrimas... você disse realmente tudo o que sentimos e nossos medos.
Espero que aconteça isso mesmo que vc disse.

Rose disse...

Faço minhas as suas palavras Li.
Você me levou ás lágrimas... você disse realmente tudo o que sentimos e nossos medos.
Espero que aconteça isso mesmo que vc disse.

Luckas disse...

Nossa... profundo isso, sem zoeira.

ROBson disse...

Li, faço minhas as suas palavas também... como disse a Rose, só tira a parte de Amar o Rob porque isso é coisa pra boiola.

Samy disse...

Li... Você realmente disse tudo... Que coisa mais linda isso... Estou com vc e apoio tudo que disse... meu único medo é que Rob sai machucado da história...

Bjs pessoal♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada