Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 24 de julho de 2010

QUADRO: IT'S NOW OR NEVER: Por Samy - Robbie Williams no Thake That

Pois é, o Rob não está mais sozinho, agora ele vem em bando, kkkkk e pensando nessa realidade, a Samy resolveu fazer uma homenagem ao Rob, dizer umas palavras sobre esta nova união... e isso é maravilhoso, pois os fãs enfatizam muito os pontos ruins das coisas, mas e o lado bom? E os benefícios... vamos deixar que ela mesmo nos fale sobre isso...




Gente... Depois de pensar bem a respeito da volta do Robbie a Boyband Take That, eu realmente pude chegar a conclusão de que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido diante das circunstâncias que Rob se encontra... Eu também sei que algumas pessoas não estão conseguindo enxergar o lado bom dessa história. Mas sem que percebam, essa união gerará muitos benefícios e novas conquistas a ele. Eu queria dizer ao Rob algumas palavrinhas quanto a este assunto e quanto me orgulho dele...



Rob querido...

Eu não vou esconder que gostaria te ver realizando suas belíssimas performances em uma carreira solo. Onde você conseguiu ultrapassar até mesmo suas expectativas, onde você consegui atingir o ápice de sua carreira. Onde você conquistou tantas pessoas, onde você emocionou tantas meninas e meninos com suas canções. Você faz parte da vida de tanta gente, gente de todos os cantos do mundo, acho que você nem faz idéia, de como é querido. Mas não podemos esquecer que o Take That foi a ponte para todas essa transições, a partir desta banda tudo começou... Então partindo deste princípio, se você optou por voltar para a banda, eu concordo com você e te apoio, estarei contigo sempre....


Rob... ao longo dos anos você passou a desenvolver um certo medo de subir nos palcos, eu posso imaginar o quanto isso deve ser difícil pra você meu querido. Imagino como deve se sentir diante de tanta gente te observando a cada movimento executado. E você tentar não deixar isso transparecer em suas performances. Então... a volta a Boyband vai lhe fazer muito bem. Você vai adquirir sua confiança novamente meu amor...



Eu também sei o grande carinho que você tem pelos seus amigos do TT, eu admiro isso em você, eu admiro que você preze por uma boa amizade. No passado algumas coisas não ficaram claras pra muita gente, e com certeza você deve ter se sentido muito mal com sua saída tão conturbada da Boyband. Espero que agora você possa resolver tais assuntos....

Rob quero lhe dizer que estou muito feliz por você querido, você merece cada coisa boa que está acontecendo não é pelo dinheiro nem pela fama, por que essas coisas você já tem, mas é por que você é merecedor de cada conquista. E você tem o direito de estar vivendo isso. E digo mais... você ainda vai alcançar muitos outros objetivos. E eu estarei sempre contigo, por que meu amor por você é infinito... Sei que esse seu retorno lhe trará a felicidade de volta, junto com sua confiança... Te desejo muita sorte, você vai arrasar como sempre, já que você é um artista magnífico.... TE AMO, SEMPRE... MEU AMOR! E QUE DEUS ESTEJA CONTIGO...


Samy♥

É isso ai Samy, eu penso exatamente como você, o TT vai fazer muito bem ao Robbie, só vai acrescentar....

E você o que acha? Comente...


Beijos ♥

2 comentários:

Rose disse...

É Samy, você está coberta de razão
vai realmente ser melhor para ele

Tadinho... estou com meu coração mais calmo

beijos

Lilia Branco disse...

Rose, você realmente tem razão, á medida que agente vai vendo a felicidade do Rob nosso coração vai se acalmando... Sabe, isso tudo, essa volta com o Grupo, essa amizade com os meninos irá com certeza fazer muito bem ao Rob. Ele vai melhorar em tudo.
Eu concordo com tudo o que a Samy disse, ele está melhor assim... pelo menos por enquanto... Esse retorno é imprescindível para o sucesso do Rob ser ainda maior. Só dele recobrar a confiança novamente, não tem preço

Te Amo Rob.

Que Deus te Abençoe... Sempre ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada